CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 28 de julho de 2014

28/07 - XADREZ NOS JOGUINHOS EM CAÇADOR

O poderoso xadrez nos Joguinhos


Como é público e notório, Fraiburgo foi para a fase estadual dos Joguinhos Abertos, na cidade de Caçador, com duas modalidades, ou seja, xadrez e futsal feminino. Esta competição engloba atletas até 19 anos de idade e sem dúvidas é uma honra para nós conseguirmos participar com estas modalidades, pois, é cediço a qualidade de quem está nesta fase, afinal, só comparecem os melhores nas microrregiões e regiões do estado. Em suma, quem está nesta fase dos joguinhos enfrenta somente neguinho bom! PARABÉNS ÀS MODALIDADES.
MEDALHA
MEDALHA
MEDALHA

* PRATA com Nathalia Recalcatti Crestani no tabuleiro 1;
* PRATA com Ruan Lucas Alves Gonçalves no tabuleiro 3 (uma observação: o campeão no tabuleiro do Ruan é do Paraná e o 3º colocado é de São Paulo).

A premiação será realizada apenas na terça-feira, por enquanto temos apenas a foto da classificação final, com a lista de jogadores.
Desafios de domingo
Ontem a tarde (domingo), às 16 horas, iniciou-se o torneio pensado por equipes, 7 partidas no total. A equipe masculina enfrentou a estreante Balneário Rincon E VENCEMOS POR 4X0 e a equipe feminina enfrentaria a sempre forte, Lages, E PERDEMOS POR 3X1. Serão 4 enxadristas de Fraiburgo contra 4 das outras cidades, em partidas que cada um terá 2 horas para encerrar a partida, ou seja pode chegar a 4 horas de jogo (xadrez pensado).
Próximos desafios no torneio
Pela 2ª rodada, hoje (28), às 09h00:
Masculino: Criciúma x Fraiburgo 
Feminino: Joinville x Fraiburgo 
O xadrez sempre trazendo suas redondinhas no pescoço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário