CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 2 de julho de 2014

INVESTIMENTOS NO ESPORTE AMADOR


O MAIOR ESPETÁCULO DE FRAIBURGO
Fraiburgo tem um excelente nível de futsal, quando o assunto é campeonato municipal amador. A FME é a responsável pela organização do evento que pode ser considerado um dos maiores do estado, por envolver tantas categorias: sub 09, sub 11, sub 13, sub 15, sub 17, feminino livre, veteranos e livre masculino (primeira e segunda divisões). Assim, disponibilizamos toda nossa estrutura física, nossos servidores e indo além, INVESTIMOS DINHEIRO contratando arbitragem e a emissora de rádio que transmite semanalmente os melhores jogos. Agora, na atual gestão, fizemos o que faltava, ou seja, começamos a usar a internet onde disponibilizamos comodidade para todos, afinal, temos toda e qualquer informação disponível aqui neste blog. Enfim, tudo é feito para que o atleta fraiburguense, aquele que possui uma equipe amadora tenha o direito de desfrutar de um campeonato sério, célere e organizado. Finalizando, ostentar um nível bom em quadra depende de todos estes pontos elencados acima. Somente assim o esporte evolui.

JOGOS DE PRIMEIRA DIVISÃO

OS ASTROS/ACADEMIA FISIOFITNESS
X
FAXINAL DOS CARVALHOS



A semana começou com um excelente jogo entre os "periquitos australianos" (A PODEROSA CELESTE FRAIBURGUENSE vice no suíço) contra o Touro Furioso, a equipe que mais teve acessos em uma única temporada em nossa cidade. Só que em quadra, a criança chora e a mãe não vê! Deu Astros e de goleada, 4x0. 
__________________

MERCADO BASSANI/MECÂNICA CANHA
X
AÇO METAIS/MERCADO WAGNER



O campeão da primeirona entra em quadra disposto, mais uma vez, a conquistar a tríplice coroa. A turma veio disposta a matar ou morrer, afinal, é primeira divisão. A flecha de aço, colecionadora de títulos, enfrentou uma canha aguerrida, como sempre. Mas, quem pensou que o campeão, o bam bam bam do futebol fraiburguense, ia ter facilidade se enganou. A rapaziada do THUNDER TRUCK jogou de igual para igual, e o resultado não podia ser diferente de que um empate elástico, 3x3. O campeão empatou na bacia das almas, no sufoco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário