CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 3 de julho de 2014

02/07 - COMENTÁRIOS DO MURISCO

Cornetadas do Murisco
O que o Gato Murisco viu ontem foi o seguinte...
Primeiro jogo

AESLI/ Lavanderia Portal
01
x
03
ADSM/Badallados




Pintou o campeão? Eis a pergunta que surgiu ontem na quadra do Centro de Eventos.









AESLI/ Lavação Portal

A Índia Liberata entrou em quadra disposta, mas se perdeu no caminho. Como sempre, são aguerridos, foram pra cima do adversário com um ataque leve e envolvente, disposto a golear e de saída meteram 1x0, logo no começo, com um golaço do goleiro, lá do fundo da quadra. Dava impressão que iria ser fácil, entretanto, perderam a concentração e junto algumas chances de vencerem e bem. RAPAZIADA, VOCÊS PRECISAM TER MAIS CALMA! Vão pelo gato murisco: de cabeça quente não se chega a lugar algum.


ADSM/Badallados

A equipe do craque esquilo, que no último minuto de jogo saiu contundido, jogou bem e se manteve calma, até o final. Gurizada lisa de bola que  não se mata com a unha. Eles agregam  estratégia, jovialidade, força física, habilidade e uma pitada de controle emocional. Tá aí a receita para a formação de uma grande equipe. Nas arquibancadas a pergunta surgiu: com o futebol apresentado teria PINTADO A EQUIPE CAMPEÃ? Com a resposta, você torcedor.


Segundo jogo


Transcoelho
02
x
00
Linha Baldissera/Mercado Rizzolli

O jogo entre o 3º e o 2º colocados do ano passado.




TRANSCOELHO

A máquina de vencer está louca para erguer a taça do municipal. Ontem, Jogaram com a bola, sem a bola e marcando muito bem. Tanto é verdade que souberam controlar o adversário, impondo respeito em quadra. Reverteram 2 belas jogadas em gols, mas tiveram muitas e boas chances.  Talvez esteja aí a falha do time. Tiveram o controle do jogo na maioria das vezes e sem dúvidas, eles vêm com tudo para vencer esse campeonato. Estavam com a Linha Baldissera entalada na garganta, desde o ano passado.



 LINHA BALDISSERA/MERCADO RIZZOLLI

A égua Apaloosa vem com tudo de novo, lembram ano passado nessa mesma época? A equipe do experiente goleiro Magrão não esteve num de seus melhores dias, na noite de ontem (02), porém, é meio que tradição a Linha Baldissera se fazer de morta no começo pra abocanhar seus títulos, láááá na frente. O jogo da estréia é sempre complicado e serve mais para se ajeitar do que para dar show, é no caminho que se alinha a equipe. Mas, em se tratando do jogo, ontem, conseguiram conter o ataque fulminante do adversário na maioria das vezes e por detalhes não venceram, não sei porque cargas d'agua estava difícil impor seu ritmo de jogo. 

  

Enfim, é só o começo e tudo isso que falei pode mudar no decorrer do campeonato.
A FME investe no esporte amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário