CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

RODADA QUENTE!

GATO MURISCO CORNETIANDO
Vamos judiar destes campos galera! A bola não pode parar.
Final de semana o bicho vai pegar nos campos da cidade, é jogo de primeira divisão pra ninguém botar defeito. A briga é de gente grande, para ver quem assume a liderança ou quem agoniza na lanterna. Mas, não ta morto quem tem um canivete, vamos a luta rapaziada. A segundona terá um confronto, no mais, esperam a fase do mata ou morre! ENTÃO, CHEGA DE PAPO E VAMOS CONFERIR AS PELEJAS DE PRIMEIRA DIVISÃO. AHHHH, SÓ MAIS UMA COISA, JOGUEM LIMPO E RESPEITEM AS REGRAS!

Macieirão
SÁBADO
08
17hs00

Aço Metais/ Mercado Wagner

vs
Linha Baldissera/Mercado Rizzolli


JOGO SEM MI-MI-MI NEM MU-MU-MU
Dizem que o gigante acordou. Não sei se acordou, mas, que acendeu a luz de alerta, ahhh isso acendeu! Com uma vitória e uma derrota em 2 jogos, no mínimo é para se ficar de "oreia em pé", principalmente se se analisarmos a forma que vem jogando, ou seja, como disse o amigo Sapuca: "parecem estar vestindo ao invés de calção, uma calça jeans molhada", é de se ficar preocupado. Essa é a condição para o time invicto no Centro de Eventos e bi campeão de tudo que disputou este ano. O nível da competição é forte e os adversários não estão vindo pra brincadeira, portanto, o que a Flecha de Aço precisa é vencer e convencer para se livrar da zona da "narquia". Este grupo "B" tá confuso, pois, aqui todos estão ameaçados pelo descenso, como todos têm chance de terminar passando para a outra fase. Pelos lados da Linha Baldissera, jogaram apenas uma vez, sendo que empataram sem gols com a equipe do Faxinal. Essa Égua Apaloosa é tinhosa e experiente! Usa de todas as artimanhas pra irritar o adversário, desconcentrando-os, então, e pode ter certeza que eles vêm para complicar e arrancar este 3 pontinhos, neste clássico, ao qual vem decidindo o futsal nos últimos tempos.  É jogo catimbado! Manhoso! Aqui não tem mimimi mumumu.
___________________________________


ART
DOMINGO
09
15hs00

Baterias Moreira

vs
UDL/Maxi Frutas
JOGO DOS ENCARDIDOS 
Dois adversários encardidos! Se a UDL vencer com mais de 7 gols de diferença corre o risco de amanhecer a segunda-feira na liderança, tirando momentaneamente o Bazucão do topo da tabela no grupo "A". Algo que, sinceramente, para o Murisco é bem complicado de acontecer. Tá certo que esse time do Baterias foi goleado no primeiro jogo, mas quando todo mundo achou que estavam mortos da geada, veio a segunda partida e eles fizeram bonito, empatando. Pelo outro lado Alex, Maurício, Angelo, seu Prado e seus comparsas vêm com tudo. Aqui vai o alerta do gato mais lindo do mundo: "o Baterias Moreira não se mata com a unha". Por outra voltagem, essa UDL é chata pra jogar contra!

__________________________________________

ART
DOMINGO
09

17hs00

Mercado Bassani/Agro NZ

vs
São Cristovão

JOGO CARNIÇA
Quanto ao Mercado Bassani esse só teve um jogo e perderam pra UDL. Lembrando que poderiam ter vencido caso tivessem convertido os 2 pênaltis que sofreram, mas que não reverteram em gols. O Bassani ta louco pra vencer, e este jogo seria ideal, pois está respirando angustiado segurando a lanterna e pega um São Cristovão que vem de uma derrota elástica. Quem gosta de segurar lanterna é chefe de escoteiro. Entretanto, do outro lado há uma equipe de tradição em nossa cidade e um São Cristovão mordido pela última apresentação onde perderam, mas confiantes na reabilitação contra o Bassani. Eu hein! Esta batalha é desesperadora, ainda mais que, o Porco do Mato (São Cristovão) já tem 2 jogos, onde perdeu um e empatou outro. É o tal do jogo carniça! 

___________________________________________________

MACIEIRÃO
DOMINGO
09
17hs00

Mecânica LF/Mercado Wagner

vs
Zabloski/Faxinal dos Carvalhos
A CHAVE DO EMBOLAMENTO 
Aqui ta tudo embolado! Fica até difícil fazer prognósticos. O fato é que o muriscão assistiu estas duas equipes jogarem e anote aí, ambas são osso duro de roer, tanto uma quanto o outra. A LF perdeu pro Aço no primeiro jogo mas em compensação detonou a UZE Comunicação/Atrevidos/Badalados no último. Já o Zabloski não perde a dois jogos, mas também não vence a dois jogos, só empata. Em time que só empata a gente mexe? Isso é preocupante, é outra boca entaipada.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário