CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

RODADA DO FINAL DE SEMANA

A rodada do final de semana é de solidariedade ao nosso amigo Litrinho da equipe do Nova Era/Dinamiza Mudanças que teve um grave problema de saúde e sofreu uma cirurgia delicada, mas, que, segundo as últimas informações se encontra em recuperação.
FORÇA LITRINHO!
 A CONFRARIA DO FUTEBOL ESTÁ COM VOCÊ!

The last chance!
Confira os confrontos de 1ª divisão deste final de semana
A coisa vai afunilando de tal jeito que, tudo se transforma em um Deus nos acuda e as equipes dão o sangue em campo, para classificar em primeiro ou para não cair pra segundona. Isso é a confraria do futebol. Este final de semana reserva grandes jogos para a torcida fraiburguense. Para alguns, essa é a última chance de mostrar um bom serviço e mudar o futuro. Lembrando que, na segundona também o pega pra capar já começou e o mata-mata vem com tudo.

Domingo
16/11
MACIEIRÃO
15hs00

Mercado Bassani/Agro NZ
x
Supermercado Bazuca/Transcoelho

O Bassani ainda não venceu na competição e isto é um problema. Sendo assim, vem com tudo pra tentar a primeira vitória. Mas, tinha de ser logo contra a equipe líder da chave "A"?! Tarefa difícil, mas não impossível, pois a UDL quase conseguiu vencer o atual campeão. Então, aqui vai a dica: cabeça no lugar, venham focados e acreditando na vitória. Já pelos lados do Bazucão, treinado pelo rei do frai, Donizete, que está suspenso, o clima é tranquilo. Diante dessa tranquilidade, será que eles vem completos? Será que, sem o técnico no banco a coisa muda de figura? Eles estão líderes, mas não tão líderes assim, afinal estão empatados em número de pontos e por causa de um golzinho a mais no saldo, a UDL/Maxi Frutas fica em 2º. Este é um jogo para se assistir roendo as unhas e os dedos. Lembrando que, o Bassani/NZ visita o outro extremo da tabela estando também com um pé na lanterna e isto incomoda, basta o Baterias vencer uma e eles (Bassani) perderem e a lanterna troca de mãos.  

___________________________________________________

Domingo
16/11
MACIEIRÃO
17hs00
São Cristovão
X
UDL/Maxi Frutas

Eita nóis! O Porco do Mato (São Cristovão) vem louco tentando a primeira vitória, também, mas tá difícil tirar a nhaca. No último jogo isto quase aconteceu, mas, depois de estarem vencendo por 3a0, o santo dos caminhoneiros conseguiu a façanha de deixar empatar. É de ficar maluco! Danthy e seus comparsas prometem que, desta vez, eles irão vencer a Índia Liberata. Já pelos lados da UDL, tão bem e estão na cola do líder, Bazucão piscá o zóio e eles dão bola nas costa. Eles querem porque querem terminar em primeiro para desfrutar dessa condição, na fase de mata ou morre! Portanto, cada gol é importante. Não dá de vacilar pois a coisa muda de figura. Rivalidade a flor da pele entre duas das mais tradicionais comunidades da cidade de Fraiburgo.

_________________________________ 

Domingo
16/11
CAMPO DA ART
15hs00
Linha Baldissera/Mercado Rizzolli
x
Mecânica LF/Mercado Wagner
A coisa tá feia pelos lados da chave "B". Nem a poderosa Égua Apaloosa, campeã regional de outros tempos, é outra daquelas que ainda não sentiu o doce gosto da vitória no maior campeonato da região, mas também, temos de falar: eles não perderam ainda. Pior que isto, é olhar a classificação e ver que estão sentindo o amargo gosto da última colocação, estando empatados em número de pontos com o Zabloski/Faxinal dos Carvalhos, o legitimo lanterna. Pelo outro lado do campo, vem a Mêcanica LF/Mercado Wagner que para alguns seria a grande sensação do campeonato e que vem tirando o folego da torcida fraiburguense! Jogam bonito, um toque de bola legal e contam com o zagueiro do FEC Nino, o xerifão! Como disse-me um atleta da LF: "contra a Égua Apaloosa a LF joga com os burro na sombra", dando a entender que estão bem na tabela. Mas do jeito que a Linha Baldissera/Mercado Rizzoli vem jogando eu tiraria o cavalinho da chuva, não dá para cravar um palpite.

____________________________________________________

Domingo
16/11
CAMPO DA ART
17hs00

Zabloski/Faxinal dos Carvalhos
X
Aço Metais/ Mercado Wagner

Como disse o instituto Diego Novick de história e estatística do futebol fraiburguense: "este é o jogo da degola". Concordo com o diegão, afinal, nem a poderosa Flecha de Aço tá livre da segundona. Mas, vamos aos fatos. O Zicão anda branqueando, ainda mais, a barba e não tá muito contente com o desempenho desse touro furioso chamado Faxinal. Ele quer mais desse time e acredita que tem potencial pra não estar habitando a última colocação da chave, por isso vai em busca da vitória, neste domingo pois se perder, pode estar dando adeus a série "A". Só que, o adversário não é qualquer um e sim o poderoso Aço Metais. A Flecha de Aço não está em um daqueles melhores momentos, afinal, ganhou tudo que disputou este ano mas no campo está ainda capengando com 1 vitória, um empate e uma derrota, na terceira colocação. Será desta vez que o atual vice campeão da competição irá vencer e convencer? Será que vem com força total? A tríplice coroa está cada vez mais longe? Aguardemos para ver. 

O INGRESSO PARA AS FINAIS PODE SER UM (01) KG DE ALIMENTO, CASO QUEIRA COLABORAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário