CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

05/11 - 14º dia - FINAIS - 3º CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES

E foi assim...
Ontem (05), foram as finais do 3º Campeonato Interno dos Servidores Públicos Municipais de Fraiburgo no futsal, e tudo terminou em uma grande festa. No primeiro jogo, as meninas da Fênix, base do Pérola Negra equipe bi campeã entrou em quadra como favorita mas suou e muito para vencer a grande surpresa da competição, a equipe da Escola das Nações. Este foi um jogo cercado de muita amizade e alegria, sem deixar a seriedade da disputa de lado. Ao final, Fênix venceu por 2a1. Parabéns a todas.

Elaine Cruz, legítima tri campeã!
 Quem disse que o sexo frágil é frágil?! Olha o amarelinho pintando aí.




 É água?! Essa realmente incorporou o espírito da competição. Sempre sorrindo, sempre alegre, sempre companheira e solidária! PARABÉNS.

Com vocês, o trio parada dura!
 CREONE, BARRERITO E MANGABINHA. 

Quem disse que não dá!?
No segundo jogo, a Polícia Militar conseguiu o que queria, ou seja, vencer a FME, bi campeã e franca favorita que vinha goleando. Pelo placar de 7a5, a polícia veio bem focada e não quis nem saber, socou a pórva. Em suma, a PM jogou melhor mesmo! Tocou bem a bola, vieram bem reforçados com Jackson, nego véio que bem dizer nasceu dentro de uma quadra de futsal, entraram com vontade de ganhar, mas também contaram com alguns erros imperdoáveis da FME o que teria facilitado, ainda mais, a diligência. Todavia, não podemos esquecer  da noite formidável do goleiro Chile que estava simplesmente com o dente frouxo no couro, ontem ele pegou tudo! Enfim, a PM teve mais garra, mais conjunto em quadra e teve mais torcida na arquibancada, o que fez a diferença. Quanto a FME? Etcha nóis... agora é aguentar a zoação! Mas o rodizio de títulos no interno se faz necessário. Mandem sugestões para zoarmos a poderosa FME, mas sempre com respeito galera!
Duelo de países nas metas!
Pelos lados da PM o goleiro Chile (esquerda). 
Pelos lados da FME o goleiro México.



Fernando Chouriço e sua pequena filha! 
Esse jogou muito e já tá treinando a filhota.



Vão dançar uma vaneira? 
Mais ao lado, nosso amigo beiço pedindo para o time ter calma que tudo ia se resolver. 
EU LOGO VI QUE TUDO IA SER RESOLVIDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário