O
dia em que o Brasil voltou suas atenções para Fraiburgo, pelo menos
no futebol feminino.
E FOI ASSIM QUE ACONTECEU A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO. E FOI ASSIM QUE ENTRAMOS PARA A HISTÓRIA.
KINDERMANN
00X03
Ferroviária
MAS VAMOS AO JOGO.
Seja bem vindo, você está participando da história do esporte na terra da maçã. Ontem (19) vivemos a euforia dos grandes eventos futebolísticos, na pele. Participamos da dinâmica, da emoção e também da adrenalina que é SEDIAR e transmitir um grande evento esportivo a nível nacional. E foi sensacional! Bastava ligar a TV no canal Fox Sports ou na TV Brasil que você via o Macieirão belo e formoso, à cores e em HD para o mundo!
Obrigado torcida caçadorense por se deslocarem até Fraiburgo.
Prefeito Ivo Biazzolo, Superintendente Billy e senhor Salésio Kindermann.
O jogo, em si, quase que passa despercebido tamanho foi o envolvimento da nossa equipe de trabalho, com o maior evento esportivo que Fraiburgo sediou até o momento. Foi uma semana intensa de preparativos para dar aquela caprichadinha extra para uma final de campeonato brasileiro. Afinal, merece! Tanto é verdade que, a equipe Casablanca (maior provedora do Brasil em transmissão via satélite) e a turma da Sport Promotion (portadora dos direitos de transmissão do brasileirão feminino, série B masculino, dentre outras) elogiaram a estrutura do local e principalmente a limpeza da cidade, comparando inclusive com a própria São Paulo. Tanto é verdade que, pediram se tínhamos algum time de ponta, pois, alguns clubes profissionais e de porte no Brasil não teriam a estrutura que temos no Macieirão. Para nós, só este elogio valeu, porque parabeniza nossa vocação em organizar e receber bem.
Agradecemos a disposição do senhor Salésio Kindermann em trazer sua equipe para Fraiburgo, para a disputa do brasileirão. Chegamos a final, sinal que somos pés quentes.
A
conclusão que se chega em detrimento ao jogo é aquela velha máxima: QUEM NÃO FAZ
LEVA! Foi exatamente isto que ocorreu. O Kindermann teve as melhores chances no
primeiro tempo, mas, desperdiçou-as e não conseguiu converter em gol.
Uma pena, pois, no segundo tempo o adversário teve paciência e
tranquilidade e aos poucos foi guardando seus três gols. Agora meninas, é
pensar no jogo da volta e incorporar o espírito Atleticano (MG) de "revirar" resultados impossíveis.
O
amor está no ar!
Uma
pausa para o amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário