CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

19/11 - KINDERMANN X FERROVIÁRIA

O dia em que o Brasil voltou suas atenções para Fraiburgo, pelo menos no futebol feminino.

E FOI ASSIM QUE ACONTECEU A PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO CAMPEONATO BRASILEIRO FEMININO. E FOI ASSIM QUE ENTRAMOS PARA A HISTÓRIA.
KINDERMANN
00X03
Ferroviária


Seja bem vindo, você está participando da história do esporte na terra da maçã. Ontem (19) vivemos a euforia dos grandes eventos futebolísticos, na pele. Participamos da dinâmica, da emoção e também da adrenalina que é SEDIAR e transmitir um grande evento esportivo a nível nacional. E foi sensacional! Bastava ligar a TV no canal Fox Sports ou na TV Brasil que você via o Macieirão belo e formoso, à cores e em HD para o mundo! 

Obrigado torcida caçadorense por se deslocarem até Fraiburgo.

Prefeito Ivo Biazzolo, Superintendente Billy e senhor Salésio Kindermann.





O jogo, em si, quase que passa despercebido tamanho foi o envolvimento da nossa equipe de trabalho, com o maior evento esportivo que Fraiburgo sediou até o momento. Foi uma semana intensa de preparativos para dar aquela caprichadinha extra para uma final de campeonato brasileiro. Afinal, merece! Tanto é verdade que, a equipe Casablanca (maior provedora do Brasil em transmissão via satélite) e a turma da Sport Promotion (portadora dos direitos de transmissão do brasileirão feminino, série B masculino, dentre outras) elogiaram a estrutura do local e principalmente a limpeza da cidade, comparando inclusive com a própria São Paulo. Tanto é verdade que, pediram se tínhamos algum time de ponta, pois, alguns clubes profissionais e de porte no Brasil não teriam a estrutura que temos no Macieirão. Para nós, só este elogio valeu, porque parabeniza nossa vocação em organizar e receber bem. 

Agradecemos a disposição do senhor Salésio Kindermann em trazer sua equipe para Fraiburgo, para a disputa do brasileirão. Chegamos a final, sinal que somos pés quentes.

 MAS VAMOS AO JOGO.

A conclusão que se chega em detrimento ao jogo é aquela velha máxima: QUEM NÃO FAZ LEVA! Foi exatamente isto que ocorreu. O Kindermann teve as melhores chances no primeiro tempo, mas, desperdiçou-as e não conseguiu converter em gol. Uma pena, pois, no segundo tempo o adversário teve paciência e tranquilidade e aos poucos foi guardando seus três gols. Agora meninas, é pensar no jogo da volta e incorporar o espírito Atleticano (MG) de "revirar" resultados impossíveis. 



O amor está no ar!

Uma pausa para o amor.









Nenhum comentário:

Postar um comentário