CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Entrevista com Sapuca

"As vezes é ruim ser bom"! Essa foi a frase do nosso professor responsável pela pasta do futsal na FME e que, para ele, exprimiria exatamente a fase do futsal de base nessa atual gestão. Não levem para o lado da soberba ou até mesmo para o excesso de vaidade, todavia, para o Sapuca, há um certo sacrifício quando se está em evidência no esporte, estricto sensu falando, quando se está vencendo, mas, que, valeria a pena depois das conquistas surgirem. Modéstia a parte, é por isso que nosso futsal vem se destacando nos últimos anos, com a garra e a vontade de vencer de nossos professores na beira da quadra.

Sapuca: “quase não fico em casa por causa de tanta competição que participamos. Ainda bem! Pior se não tivéssemos condições. Nestes dois anos estamos trabalhando muito, eu e meu auxiliar. Quero deixar dito também a fundamental importância do apoio que o professor Valdeci me dá. Este foi um dos melhores anos do nosso futsal, onde consegui alguns dos melhores resultados. Em dois anos, nesta atual administração, fomos campeões no microrregional, masculino e feminino. Também fomos vice campeões nos dois naipes, na mesma fase da competição. No feminino, particularmente falando, levantamos a taça de campeão no regional e ficamos vice em outra oportunidade. Além disso, tivemos 3 participações em etapas estaduais, sendo 2 na OLESC (onde ficamos no feminino em 7º no estado) e uma nos Joguinhos Abertos”.

O que esperar PARA 2015?

O ano nem bem terminou e o planejamento para 2015 já está em pauta. Há ótimas possibilidades de nosso futsal feminino conquistar algo no que se refere aos Joguinhos Abertos, ano que vem. Quanto a categoria OLESC, estamos passando por uma reformulação e intensificamos os trabalhos nos bairros e nas escolinhas para reforçarmos as equipes. Ano vem, ano vai, e nós continuamos nosso trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário