CLASSIFICAÇÃO

sábado, 1 de novembro de 2014

01 e 02/11 - MUNICIPAL DE CAMPO - 4ª RODADA



SABADÃO DE BOLA ROLANDO e o MURISCO CORNETIANDO

Super Bazuca/Transecoelho 4x1 São Cristovão.
FOI ISTO QUE EU VI....

Um jogo onde apesar do placar ser elástico, o São Cristovão foi um excelente adversário. Não deu moleza para o atual campeão municipal. Ao meu ver, o Bazucão/Transcoelho está no caminho certo e acertando este time no decorrer do campeonato. Quanto ao São Cristovão, eles têm o poderoso Danthy que vem voando baixo, sabe se colocar em campo, está bem condicionado, focado e faz a diferença. O que falta, é ter alguém para rolar a bola pra ele e deixá-lo a vontade na grande área. 

O COMPROMETIDO FEZ ATÉ GOL NESSE SÁBADO! QUEM QUE AGUENTA O CUMBICA DURANTE A SEMANA AGORA?


ESSE É FERA!
Gente, podem falar o que falar, mas quando o Merelão entra em campo o jogo fica mais alegre, esse cara é um capítulo a parte. Perdoem-me os demais atletas, mas, aqui está uma das maiores revelações fraiburguenses dos últimos tempos no que se refere ao futebol. Esse gordinho, mesmo gordinho, põe os nego pra dançar. 
OLHE A FOTO: não parece 4 cães ferozes e exímios caçadores atrás de sua presa?! 
Medo é opção, coragem é respeito!




Que que vai puxar da cintura Jaco? Deixe o "tauro" quieto aí rapá!...




INVESTIMENTO!
To gostando de ver o investimento das equipes. Olha o que a Nova Era confeccionou para todos os seus atletas. Bela atitude!

OLHA QUEM VEIO NOS VISITAR!
Os pais do nosso amigo Wagner Gaúcho. Atoraram o Rio Grande ao meio para ver o filhão JOGAR NO MUNICIPAL! Vieram de Dom Pedrito, mas bahhh, é longe este lugar tchê!.

APOIANDO QUEM NOS APOIA!


MURISCO PELOS MUROS!
O gato mais charmoso do mundo andou perambulando, mais uma vez, pelos muros do Macieirão e só ouviu elogios em relação a esta jovem revelação fraiburguense. Foi unânime a opinião: TÁ JOGANDO MUITO NOSSO AMIGO DANTHY! Bem preparado.

O gol da tarde foi dele, Danthy, em cobrança de falta quase do meio campo. INDEFENSÁVEL! O gol foi para o pai que assistia o pupilo com um bom chimarrão.

Molequinho é de Monte Carlo e veio ver o pai jogar pelo São Cristovão.


 Tudo acaba em amizade!
Não ti meti nisso José Rogério!




Encerrando com um belo exemplo de amor entre pai e filha!
O ingresso para as finais é 01 (um) kg de alimento. Para quem quiser doar.
NO STRESS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário