CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

JOGOS DO FINAL DE SEMANA

As cornetiadas do Murisco
O final de semana promete muito jogo bom na segunda divisão do maior campeonato de futebol de campo amador da região. A luta pra subir é intensa e quem perder cai fora na vuada! Destaque para: Regalin Móveis x Ajax, sábado, às 15hs00 no Macieirão. E domingo, Mecânica Camilo e Lau Mello às 15hs00 no Macieirão decidem quem fica entre os quatro melhores times da segundona, passando para a semifinal. Na primeira divisão, é outro Deus nos acuda! 

A dança das cadeiras
Sábado
22/11
MACIEIRÃO
17hs00
Uze Comunicação/Atrevidos/Badalados
x
Linha Baldissera/Mercado Rizzolli
Um jogo pra ajeitar as melancias na banca, afinal aqui nesta chave o rebaixado já foi definido. Se o Uze vencer termina esta fase na primeira colocação, por causa do confronto direto com Aço. Mas aí você me pedirá: o que isto tem a ver? Responderei-te que tem muito a ver, pois, se isto ocorrer o Uze vai pegar um adversário que, a princípio, é mais fraco vindo da chave "A". Por isto, só por isso, pode ter certeza que eles vão apostar todas as fichas neste jogo. Para a Égua Appaloosa, do outro lado do campo também não é diferente, eles vem pra derreter! Só que para terminarem líderes, não precisam de saldo de gols, bastando apenas vencer, afinal, conseguiram uma virada história contra a LF no último jogo e isto valeu muito agora. Esperamos ansiosos para ver este jogo e a dança das cadeiras.
_______________________________________

 Casal 20
Domingo
23/11
MACIEIRÃO
17hs00
Baterias Moreira
X
Mercado Bassani/Agro NZ

O jogo do ano para ambas as equipes! Pelos lados da Baterias Moreira, uma das maiores equipes que esta cidade já viu, nem o empate é bom, portanto é vencer ou estarão na segunda divisão. Já pelos lados do querido Bairro São Sebastião, o Bassani tá bem louco e suspenso, não pode ficar nem no banco, pois foi expulso na última partida. Mas uma coisa é verdade, ninguém quer descer, ainda mais, o Bassani que juntamente com o Zabloski subiram em 2013 e podem descer juntos! O casal 20. BRINCADEIRAS E CORNETADAS A PARTE os caras são gente boa e temos amigos nos 2 times, mas ninguém merece uma permanência relâmpago na primeirona e por isso eles querem vencer. Mas não pense que quem vencer terá vida mansa, afinal, na próxima fase terá o melhor time da outra chave pela frente. Domingo é jogo com nervos a flor da pele, tanto é verdade que já contactamos a polícia para comparecer e garantir a segurança, caso haja alguém com ânimos mais exaltados.
Ótima vibe galera!


Nenhum comentário:

Postar um comentário