CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

30/11 - CONFRONTOS QUARTAS DE FINAIS


O maior campeonato de futebol de campo chega na sua reta final e a partir de agora é só decisão! Veja então, como ficaram os confrontos de quartas de finais do municipal.


1ª PARTIDA
O JOGO DA SURPRESA?!
Não podemos negar a força do Bazucão na primeira fase com a melhor campanha, melhor ataque, melhor defesa juntamente com a Baldissera, enfim, o Murisco não queria estar no pêlo da Uze Comunicação na hora de enfrentar essa potência futebolística da terra da maçã. Por outro lado, é uma tarefa difícil, mas não impossível para essa rapaziada gente boa do Atrevidos/Badalados. Quiçá, seria uma SURPRESA vencer o atual campeão, mas, SURPRESAS acontecem, basta acompanhar a seleção Brasileira que entra com a fama e as vezes leva fumo. Diante disso, eles já aprontaram uma no campeonato ganhando do Aço Metais, vou criar uma frase nova no futebol: o futebol é jogado dentro de campo.

Supermercado Bazuca/Transcoelho
x
Uze Comunicação/Atrevidos/Badalados

2ª PARTIDA
O JOGO MAIS ACIRRADO?!
Difícil um prognóstico, neste jogo! O que o Gato mais charmoso do mundo pode falar é que, esse time da UDL foi o único que demonstrou algum tipo de dificuldade contra o Bazucão (melhor campanha até agora). Então, de bobos eles não têm nada ou só o trote. Podem ter certeza: os liberatianos são tinhosos.Todavia, vão pegar a equipe que, para o Murisco, seria a mais carismática da competição e onde eles estão, é pura alegria. Mas, não confundam carismáticos com bobos, inocentes, incapazes ou algo do gênero! A LF joga bem, tem bom toque de bola e um matador lá na frente, tem toda chance do mundo de vencer. Talvez o confronto mais acirrado. ESSA NÃO QUERO PERDER.
UDL/Maxi Frutas
x
Mecânica LF/Mercado Wagner

3ª PARTIDA
O JOGO DAQUILO ROXO?!
Flecha de Aço, teria definição melhor que está para o bi campeão em quase tudo que disputou no biênio 13/14?? Eles querem TER A HONRA DE OSTENTAR a tríplice coroa, ou seja, vencer as três maiores competições da cidade, só que teria um porém: o campo é a pedra no sapato desta equipe. Para alguns, o gigante acordou, mas fica a pergunta: além de acordar, o gigante teria força pra sair da cama? Do outro lado, pelos lados do bairro mais antigo da cidade, o São Cristovão vem pra enterrar o Aço. O Porco do Mato não está nem aí com estatística, tríplice coroa ou com invencibilidade no Centro de Eventos, apenas querem vencer. Jogo para quem tem aquilo roxo e não treme, jogando de igual para igual.
Aço Metais/Mercado Wagner
x
São Cristovão

4ª PARTIDA
O JOGO ABAIXO DE ZERO?!

Linha Baldissera, a tal equipe que se faz de morta mas ta bem vivinha da silva. O Murisco assistiu vários jogos deles e pode ter certeza, eles complicam as coisas! Não vi ainda uma equipe com a frieza da Baldissera, neste ano. Tanto é verdade que, eles podem estar perdendo por 3,4 gols, que eles correm atrás para virar, são calculistas e frios quando jogam. O verão está chegando, mas, está aí uma partida que terá de ser jogada abaixo de zero. Tá aí a tônica da partida e o Bassani, em momento algum, poderá perder o foco! O segredo para vencer a Égua Appaloosa? é não dar bola para pressão ou fatos extra campo. O Bassani quer mostrar que não é de se matar com a unha, por isso terão de ser frios dentro das quatro linhas.
Linha Baldissera/Mercado Rizzolli
x
Mercado Bassani/Agro NZ


Nenhum comentário:

Postar um comentário