CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

NOTÍCIAS DO XADREZ

O QUE TA ROLANDO NO JASC



NAS FOTOS, a prof Thaís concentrada, representando o município de Jaraguá do Sul no JASC. Após 5 rodadas a equipe feminina ocupa a excelente 4° colocação e amanhã jogam contra Concórdia. Prof Juliano também disputando JASC por Jaraguá do Sul. O destaque fica por conta da sua performance individual até o momento, 5 vitórias em 5 partidas. Amanhã a equipe masc joga contra Joaçaba.
ESTAMOS NO CAMPEONATO MUNDIAL ESCOLAR
Saiu a lista dos pré-inscritos no CAMPEONATO MUNDIAL ESCOLAR, em Juiz de Fora/MG, que será realizado entre os dias 26 de novembro a 04 de dezembro. Em 10 edições desse evento esta será a única vez em que ele acontecerá fora da Europa.
De Fraiburgo teremos dois alunos, JOÃO VITOR DALANHOL e NATHAN DIAS ambos na categoria "SUB 13 Open" e representantes do colégio Cefrai Fraiburgo


Nessa categoria são 9 países na disputa.
O acompanhante dos meninos será o professor e amigo de Lacerdópolis, Edison Luiz Oliveira, que levará dois alunos seus, Arthur Schena (sub 13 Open) e Maria Eduarda Gomes (sub 11 Girls), além da Blumenauense Gabriela Vicente Feller também na sub 11.

Desde já o xadrez fraiburguense agradece ao professor Edison por acompanhar e cuidar dos nossos meninos e desejamos um ótimo torneios a todos os Catarinenses que estarão na disputa. Serão 9 representantes de SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário