CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

SAN MARINO


MURISCO NÃO PERDOA.
EXECUTA!
 
E com vocês: 
SAN MARINO!
FME TAMBÉM É “CURTURA”. 
Saberia me dizer quem foi San Marino? Então confira. Marino diácono (Lopar , cerca de 275 - City of San Marino, 366) é um santo venerado pela Igreja Católica.Segundo a tradição, foi o fundador , em 301, uma das repúblicas mais antigas do mundo : a República de San Marino. Diz a lenda que Marino, canteiro da ilha de Rab - Dalmácia do Norte - veio no final do século III, na Itália, juntamente com São Leo, para a reconstrução dos muros de Rimini e para escapar da perseguição aos cristãos iniciada por ' Imperador Diocleciano (WIKIPÉDIA, 2014). ALÉM DO MAIS. San Marino é um país situado perto da Itália e também nome de uma banda de música. E AGORA, SAN MARINO TAMBÉM É UMA EQUIPE DE FUTEBOL, EM FRAIBURGO.
Este ano, temos a estreia de mais um santo em nossos gramados. Note, que, além da Santa Terezinha, do São Marcello (em outras categorias), do São Paulo São Miguel (2 santos num só time, ESSE É FORTE!), do São Cristovão (equipe forte na primeira divisão), tudo isso em nosso campeonato que é abençoado por Deus, o maior de todos, temos agora o San Marino vindo com tudo. Representando os queridos amigos de um dos Bairros mais antigos da cidade, o São Cristovão, essa gurizada promete.

EEEEhhhhhh companheiro... eles tão vindo pra derreter o cano da pistola. ALGUÉM VAI FUGIR DO TIROTEIO?! As notícias que vêm de lá são de que foi fechada a contratação do artilheiro da segundona, em 2013, LUCAS TELLES, que ano passado jogava pelo Monakô, terceiro lugar no campeonato e time da mesma localidade. Tá feita a nhaca! Hummmm... Murisco tá sentindo cheiro de BOLOR! rivalidade a VIXXXXTA!!! 

O fato é que, agora, ele veste o manto sagrado do San Marino e irá fazer seus milagrosos gols por esta equipe debutante no campeonato. Os calouros já chegam chegando, arrotando arroz com tiriva e prometendo apavorar na competição.

GALERA, NEM PENSEM QUE VAI SER MU-MU! PUTZ JÁ SE CARNEIAM NA PRIMEIRA FASE.
CHAVE “F”
ADAP Júniores
Monacô
AJAX
San Marino

ESSA O GATO MURISCO QUER VER!
O dia em que San Marino jogar contra Monakô além de ser um clássico da segundona e do mesmo bairro é jogo pra mãe esconder a criançada nos quartos. Brincadeiras à parte, que Vossas Santidades joguem na bola, na BASE DA BOA AMIZADE e sem violência. PALAVRA DA SALVAÇÃO.

Turma, quem quer ver matéria de suas equipes publicadas aqui, é só mandar para o murisco véio! ou falar comigo diretamente. QUE POSTAREMOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário