CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

CORNETADAS DO MURISCO

As cornetadas! Vamos acabar com a monotonia

A ÚNICA INVICTA
NÃO SABIA? NÓS TEMOS UMA EQUIPE EM FRAIBANG CITY QUE AINDA NÃO PERDEU UMA PARTIDA SEQUER, NO CENTRO DE EVENTOS? O queeeeeee... não sabia?! Então saiba que, segundo nosso instituto Diego Novick de estatísticas essa equipe é o AÇO METAIS. A única invicta!

MILAN SE DESPEDAÇANDO

Calma que o murisco explica. É isso mesmo que você ouviu, nossos amigos do Milan Fraiburgo estão cada um pegando sua malinha e procurando outras equipes para atuarem. Mas, fique tranquilo, a MALÁRIA (mala na área) é passeageira pois, não houve briga, nem discussão, eles apenas optaram em se dividir no municipal de campo mas ano que vem estão prometendo voltar com tudo em todas as nossas competições. 
DUPLA PÉ QUENTE

VIAN e PAULINHO. Quem tem estes caras no elenco, é sério candidato ao título. Na moral, estes dois feras do futebol fraiburguense, nos últimos 4 municipais de campo, ficaram campeões em 3 edições. Os dados me foram passados pelo Instituto Diego Novick de estatística do futebol fraiburguense. Segundo o que apurei, foram campeões pelo Aço Metais, Linha Baldissera e Transcoelho no último ano. Bem que o Flamengo poderia pegar estes bichos véios!

ÁRBITRO SE PREPARANDO

O nosso amigo Paulo Henrique da Silva, árbitro de Fraiburgo, considerado, pela crítica especializada, como uma das melhores atuações no municipal de futsal, está pensando no futuro. Ele está estudando diariamente o livro de regras do futebol para não esquecê-las e se preparando fisicamente para voltar a atuar bem, agora no municipal de campo. É deste tipo de atitude, ou seja, comprometimento com o esporte que necessitamos. Competição da FME é coisa séria. Que sirva de exemplo para todos, pois, nos dias de hoje quem não se comunica se trumbica e quem não se aperfeiçoa, destoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário