CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

CORNETADAS


Cornetiando geral!
IZEC
Este é o nome do time do meu amigo Vilson Zonta, o vilsinho lááá da Vista Alegre. A denominação surgiu em detrimento a criatividade dele, sendo escolhido como uma forma de homenagear suas duas filhas chamadas "ISAS" (Isabela e Luíza). Vilsinho já brilhou muito em nossos gramados. BOA SORTE ENTÃO AO IZEC.

VERDÃO NAS CABEÇA
O sempre ativo e confiante Zóinho, "presidenti" da ADAP (Associação Desportiva Aparecidense)  diz que esse ano vai, vai pras cabeça da competição. O Verdão da Colina, inclusive, estaria trazendo reforços da querida cidade vizinha de Lebon Régis. É esperar pra ver!

SERÁ QUE DEITA
de NOVO?
Sapucão quer porque quer subir para a primeira divisão do campo também, assim como fez no futsal, onde ele literalmente deitou nos adversários, Sapuca quer mais. Imperioso se faz mencionar que, querer não é poder, desde que provem ao contrário! Mas o nêgo véio não é bobo. Para ficar competitivo no campo bis in idem ele está conversando com muita gente, importando da bola pesada para os gramados da terra da maçã a jovialidade e a habilidade de seus atletas e reforçando com uma turminha experiente e de peso. Será que seria esta a receita de como se sobe para uma primeira divisão? Murisco quer ver isso de perto. Vieram então: Aroldo, Douglas Fantin, Rojandro (ex Baterias Moreira) e Dagoberto (ex Linha Baldissera). SERÁ QUE NO CAMPO ELES DEITAM NOVAMENTE? AQUI A MÃE CHORA E O PAI NÃO VÊ!!!!!

JUNTANDO AS ESCOVAS
Os Astros, equipe revelação nos últimos anos, uniram forças com os badalados e vão jogar a primeira divisão no lugar dos Atrevidos. Que rolo, mas você deve ter entendido. Segundo Gilberto: “vamo vim pra derrete”. Não todos, mas, uns 4 atletas dos Astros estão indo para o Badalados. PIAZADA SANGUE BÃO! ASTROS, BADALADOS E ATREVIDOS.

Galera, quem quiser ver as notícias da sua equipe publicadas aqui, favor entrar em contato na FME ou direto com muriscão véio de guerra. 

LEMBREM-SE QUE ISSO AQUI SÓ EXISTE POR CAUSA DE TODOS E TODOS SÃO COLABORADORES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário