CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AS CORNETADAS DO MURISCO

AS CORNETADAS DO MURISCO
Muriscão acordou inspirado! Como diria um amigo dirigente de uma equipe grande do frai: pra falar besteira! não seria para tanto, meu amigo. Enfim, Muriscão COMENTA, AUMENTA mas nuuuunca INVENTA! Hoje to nervoso e vô mostrar minhas presas. Começamos com...

Em busca dos apoiadores.
ALGUÉM SE HABILITA?

Hoje, peguei o “murisco-móvel”, O VEÍCULO OFICIAL DO GATO MAIS CHARMOSO DO MUNDO, e saí a caça dos apoiadores para o maior municipal de campo da região: O FRAIBURGÃO 2014. Fui a 2 cooperativas, visitei um grande supermercado da cidade e um banco. Tenho mais visitas pra fazer e esperamos que nos próximos dias alguém se habilite a apoiar o esporte amador da terra da maçã. TAMO NA LUTA NEGO VÉIO! Por falta de empenho não ficaremos sem apoio.

Andio na Liberata

Jonatan Cordeiro me garantiu: O GOLEIRO ANDIO, EX AÇO METAIS, É NOSSO! TÁ bom então, se é é né! Boa sorte para ambos nessa nova jornada. E que a querida comunidade da Liberata ganhe um título, afinal, faz tempo que eles tão as cata de uma grande emoção.

Vista Alegre na segundona
Mais uma comunidade do interior querendo entrar. O pessoal da Vista Alegre e arredores está querendo entrar na segundona este ano. Para isto, estão fazendo uma seleção de fraiburguenses por lá, para competir. SEJAM BEM VINDOS.

Zicão pegando as rédeas

Depois do fracasso na primeira divisão no futsal, onde subiram em 2013 e desceram neste ano, o Zicão resolveu pegar as rédeas para a coisa não se repetir no campo, em 2014. Ele esteve na FME esta manhã mostrando o novo fardamento da equipe do FAXINAL DOS CARVALHOS para o Fraiburgão 2014. A gente torce que se deem bem! 

Guilherme o comprometido

O meu amigo Guilherme “O COMPROMETIDO" (olha a aliança no dedo dele), atleta da Transcoelho, me confidenciou uma coisa e não me pediu segredo. Quando não me pedem segredo, eu conto mesmo! Enfim, ele falou que tem time assediando ele, pra deixar a Transcoelho” e é da segunda divisão”. Será que vão deixar?! O comprometido sair. SERÁ QUE É TÃO COMPROMETIDO ASSIM?

Falta o mais sonhado!
Na foto, meu amigo bazolinha "o guerrerinho", tá mais facero que putrio novo! Tudo porque, está mostrando as conquistas do ano de 2014 com sua equipe, a poderosa Aço Metais/Mercado Wagner. Basicamente eles repetiram a dose e mantiveram as conquistas de 2013, sendo bi campeões em 4 grandes competições, neste ano também. Mas, tem um detalhe, ainda não conquistaram a tríplice coroa ou seja, ainda não venceram as 3 competições do calendário oficial da FME. Ano passado ficaram no QUASE e perderam a final do campo para a Transcoelho, eterna rival. Será, que, enfim, a tríplice coroa vem neste ano? Neste sentido, andei bisbilhotando o Facebook do Bazzola e não pude deixar de ler uma cornetada do parceiraço e meu amigo Donizete, “o rei do frai,” na foto acima no facebook do Adriano, onde ele dizia: “falta a mais sonhada”! Será mesmo que o título do campo vale por todos os outros? EU NÃO TROCARIA. Fora de brincadeira, quero ver é a Transcoelho manter o cinturão no campo com tanta gente se preparando.


DURMAM COM ESTE BARULHO!

 OH PRA VOCÊS!


Nenhum comentário:

Postar um comentário