CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

PROFESSORES HOMENAGEADOS

Professores na Câmara
Homenageados da semana!
Professores ganham moção de reconhecimento pela Câmara de Vereadores

A atitude visou o reconhecimento do trabalho e a dedicação dessa dupla de professores, enxadristas, Juliano Zonta “Pena” e Thais Moraes Zonta. Sendo assim, isso nos encheu de orgulho e a FME se sensibiliza com a atitude daquele poder, parabenizando os nobres legisladores. Que isto sirva de exemplo e que mais professores do nosso portfólio sejam homenageados, por seus méritos é claro! Afinal, trabalhamos para isto.

Em suma, aplicamos boa parte dos nossos recursos nesta modalidade, dando totais condições para que seus praticantes viagem Brasil à fora, levando o nome de Fraiburgo e aprendendo. Aliás, a FME dá as condições para o trabalho ser desenvolvido em nossas 9 escolinhas (Karatê-do, Judô, Tênis de mesa, Handebol, voleibol, Basquete, Futsal Masculino, Futsal Feminino e o Xadrez) em igualdade de condições.


Outrossim, as conquistas vêm do empenho dos titulares de cada pasta. Aqui estão dois exemplos clássicos de que correr atrás, tendo um alicerce forte na educação, empenhar-se e se dedicar ao máximo, os resultados aparecem naturalmente e o universo conspira a favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário