CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FRAIBURGO NO MUNDIAL DE XADREZ

SENSACIONAL! Esta seria a definição exata do que aconteceu durante esta semana que passou, na África do Sul. Mas, é hora de voltar do sonho que se tornou realidade e encarar novos desafios por aqui, fortalecendo-se ainda mais, aprimorando as técnicas e reforçando a disciplina para quem sabe ano que vem, podermos encarar este mesmo desafio. LEMBRE-SE: somente os melhores conseguem chances como esta, portanto, ESTEJA ENTRE OS MELHORES. 

Assim, terminamos nossa participação no mundial de Xadrez na cidade de Durban na África do Sul, alcançando a média dos brasileiros, alcançadas anteriormente. Isso já é ótimo para nossos destemidos calouros enxadristas. Agora, é voltar e repor as aulas na escola.

Agradecemos: Guilherme Deola Borges (mestre Brasil) por todo zelo que teve com nossos meninos, aos professores Juliano e Thais Zonta, OS MÉRITOS TOTAIS A ESTE CASAL QUE VIABILIZOU ESTE PROJETO, aos pais que acreditaram, confiaram e permitiram que os moleques viajassem para o Oceano Índico representando Fraiburgo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário