CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

NOVA ERA VEM COM TUDO


MURISCO CORNETIANDO GERAL
tem uniforme novo na área

É a Nova Era que VEM COM TUDO e vai estrear uniforme novo, com um novo patrocinador, no municipal de campo. PARABÉNS PELA ATITUDE. A Nova Era é um time encardido, que vem investindo mais e mais, ano após ano, e por isso incomodam. Tanto é verdade, que, não é atoa que quase subiram no ano passado, NÃO SUBIRAM POR DETALHES.

Mas agora, a história é outra COM NOVO PATROCINADOR, quero ver se eles continuam tendo bala na agulha. Para isto, as notícias dizem que eles agregaram forças com a Dinamiza Mudanças, se reforçando, investindo principalmente no livre, montando uma SUPER equipe pra subir. Na categoria de base eles também vêm e contam com a maioria dos guris campeões da segunda divisão, com o Sapuca no municipal de futsal, deste ano. 

CHAVE “D”
ADRC Fraiburgo
Nova Era/Dinamisa Mudanças
Regalin Móveis
Lau Mello


Muriscão tá louco pra ver o jogo contra a ADRC pela rivalidade
Seus algozes que se cuidem! eles não perderam ninguém e mantiveram a maioria dos atletas do ano passado onde quase conseguiram subir, sendo eliminados na semi final nos pênaltis. Eles vêm pra partir a moela dos adversários e brigar pelo título. Para isto, estão mesclando experiência com a jovialidade da base. ELES PROMETEM INFERNIZAR A VIDA DA CHINELAGE.

Então veja quem são os purgantes do Litrinho que virão com tudo: Mandu, Litrinho (estrela do time), Wagner (XARÓPE), Toninho, André Morsolleto, Gustavo Basso, Gilbertão, Litrinho Jr, "Urco" o lateral paraguaio, Alex Ferrari, Felipe Rosa, Jonatan Telles, Zezinho Goes, Paulinho Goes, Orlando Goes, Walmir, Marcelinho, Dejair, Evinho, Corvo, Bruno Telli, ET Arroz, Cigano, Eleander, Silvio (Tacana). Técnico: Litrinho (o cuzido) e Julio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário