CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PARTIU CRICIÚMA

Partiu Criciúma!
Amanhã (20), estaremos embarcando para a cidade de Criciúma, com uma considerável delegação e com o intuito de disputar a fase estadual da OLESC. Sendo assim, iremos com mais ou menos 60 pessoas entre atletas, comissões técnicas e Servidores Públicos. Iremos nas seguintes modalidades: FUTSAL FEMININO, TÊNIS DE MESA MASCULINO, HANDEBOL MASCULINO, XADREZ MASCULINO E FEMININO.
A FME está garantindo toda a logística para que as coisas ocorram bem e retornemos com saúde e satisfeitos. O propósito? APRENDER e TER NOVAS EXPERIÊNCIAS com outros profissionais levando-se em conta o alto nível da competição, EVOLUIR, fazer com que o esporte fraiburguense evolua como um todo, cada dia mais. SOCIALIZAR, fazer desta viagem, na vida destes adolescentes, algo inesquecível, algo que fica encravado em suas memórias para sempre. A GLÓRIA, e quem sabe, se tudo estiver nos conformes e bem treinados, e aqui, é o teste para o desempenho dos professores em seu dia a dia as LINDAS E ADORÁVEIS MEDALHAS. Mas medalhas são só medalhas e servem para coroar um trabalho bem feito, no mais, nossa função social é criar condições para que o esporte seja um viés na vida das pessoas, uma alternativa. E isto estamos fazendo com muito respeito e transparência, algo antes nunca visto.

O custo disso? CUSTO OU INVESTIMENTO? Muito pouco, perto das benesses que nos traz uma viagem destas, AFINAL ESTAMOS DISPUTANDO CONTRA OS MELHORES. Seria uma espécie de via de mão dupla, INVESTE-SE para receber QUALIDADE DE VIDA E PREVENIR CERTAS COISAS. 

Desejamos uma ótima viagem e um bom trabalho para todos os servidores públicos que irão dedicar dias e noites de suas vidas em substituição aos pais, zelando pela saúde e a integridade física de todos. BOA SORTE E QUE DEUS OS ABENÇOE em cada segundo longe do FRAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário