CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 22 de setembro de 2014

MUNDIAL DE XADREZ

Vem comigo pra África!
Acompanhe como está sendo a viagem inédita de dois fraiburguenses representando nosso país no exterior. É O XADREZ FRAIBURGUENSE FAZENDO BONITO.
WORLD YOUTH CHESS CHAMPIONSHIP 2014 - DURBAN, SOUTH AFRICAN (dados fornecidos pelo Mestre Deola que está chefiando a delegação)

DOMINGO (21) tivemos duas rodadas e o saldo do dia foi positivo para os brasileiros!!
U-12 Boys - João Vítor Dalanhol venceu na Ronda 2 um garoto da NAMÍBIA. Jogou uma partida bem consistente do início ao fim!
Na Ronda 3 foi puxado por um garoto dos EUA e a partida foi bem tensa. Após sair mal da abertura, João precisou de muita paciência para segurar a posição. Após algumas horas jogando, era possível ver o cansaço estampado no rosto deles. Era a segunda partida do dia, e pode-se dizer, que ganhou pela resistência. A partida durou 5 horas!! Foi uma importante vitória.
U-16 Boys - Ruan Gonçalves venceu na Ronda 2 um rapaz da ÁFRICA DO SUL. Jogou uma partida onde parecia estar de brancas, seguindo uma linha melhorada da Ronda 1. Com os planos preparados, não teve dificuldades para converter o ponto no início do meio-jogo.
Na Ronda 3 venceu um rapaz do ZIMBÁBUE, onde ficou em uma posição complexa no meio-jogo, mas o adversário ajudou entregando uma peça (era pra ser só um bispo, mas ele preferiu entregar a dama também).

DESTAQUES
Destaque para os 2 Fraiburguenses João e Ruan que juntos fizeram 4 em 4 pontos hoje! 
Xadrez Fraiburgo BRILHOU hoje aqui na África do Sul. 
HOJE (22), só teremos uma rodada de tarde, às 11h do Brasil. Infelizmente nenhuma partida dos brasileiros será transmitida ao vivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário