CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 9 de setembro de 2014

6ª ETAPA CIRCUITO DE XADREZ

14º Circuito Regional de xadrez de Lacerdópolis
prof. Alvino Júnior
6ª etapa
Fraiburgo
O Circuito de xadrez, que leva em sua denominação neste ano, uma justa homenagem póstuma ao professor Alvino Júnior, teve sua 6ª etapa realizada no dia 06 de setembro de 2014, tendo como local o Pavilhão da Igreja Bela Vista aqui em Fraiburgo.

A competição em si não teve muita novidade, afinal, Fraiburgo levou mais uma vez o título por equipe. Em suma,  a competição fora dividida em 6 torneios que também foram divididos por idade (sub 8, 10, 12, 14 e 16 e Absoluto), sendo que cada jogador disputou 6 partidas de 16 minutos cada.

Ao final, o campeão geral da etapa, saiu através da somatória dos pontos dos 5 melhores jogadores no masculino e feminino em cada torneio. Diante disso e sem mais delongas, tivemos Fraiburgo como campeão, Concórdia em 2º lugar e 3º o município de Chapecó.

Lembrando que a 7ª etapa do Circuito será realizada dia 18 de outubro em Fraiburgo e a 8ª e última em Lacerdópolis dia 08 de novembro.

Participaram da 6ª etapa, um total de 135 jogadores de 7 municípios (Campos Novos, Chapecó, Concórdia, Lacerdópolis, Lages, Videira e Fraiburgo), sendo que:

- Gustavo Santos Rohling de Fraiburgo foi o campeão do torneio sub 8 anos.

- Eduardo Antunes Peroza de Fraiburgo foi o campeão do torneio sub 10 anos.

- Guilherme Oliveira de Fraiburgo foi o campeão do torneio sub 12 anos.

- Gabriel Finger de Concórdia foi o campeão do torneio sub 14 anos.

- Leonardo Barbosa de Campos Novos foi o campeão do torneio sub 16 anos.

- Willian Quevedo Naissinger de Chapecó foi o campeão do torneio absoluto.

Galeria dos Campeões








Nenhum comentário:

Postar um comentário