CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

MURISCO CORNETIANDO


Pura estopa esse gato!
Notícias do maior campeonato municipal de campo da região

TEMO PATROCINADOR DE FORA
É sempre bom parabenizar as atitudes daqueles que colaboram com o esporte amador de nossa cidade. Desta vez é a equipe do Nova Era, do nosso amigo Litrinho, que conseguiu agregar uma importante marca em seu uniforme. Sendo assim, veremos por nossos gramados a Brasnica investindo em nosso municipal. PARABÉNS A BRASNICA E AO NOVA ERA/DINAMIZA MUDANÇAS.

GUERREIRO FORA DE CAMPO
Acho que o nosso amigo Merelão, tá aposentando as chuteiras. Verdade, ele esteve hoje pela manhã no centro de eventos e falou que agora será técnico do São Cristovão. Sem perder a cornetiada: "acho que ele acertou os calmantes agora e anda calminho calminho em campo". Sinal que vem amadurecendo e para a melhor. Então, o gato mais metido do planeta deseja boa sorte ao vivente e que este ano eles não passem tanto sufoco como ano passado. São Cristovão tá merecendo um título faz tempo. Quem sabe com o Danthy jogando o fino da bola no ataque a coisa agora aconteça.
4 S
Saberia me dizer o que é 4S?... RESPOSTA: 4 S seria uma equipe de futebol de campo da querida comunidade do Taquaruçu. Por sinal, mais uma, portanto teremos um clássico de jagunços. Em tempos passados, onde a jugagunçada defendia suas terras, por lá, com unhas e dentes, quando a coisa estava calma, eles batiam uma bola. Disse-me um representante da equipe. Portanto, o 4 S vem daquele tempo, segundo ele. Pelo visto, eles vêm mantendo o ótimo costume.

Nenhum comentário:

Postar um comentário