CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

SEXTO DIA 2º CAMPEONATO INTERNO (08/10)

2º CAMPEONATO INTERNO

SEXTO DIA DE COMPETIÇÃO. Ontem (08), a enxurrada de gols no 2º campeonato interno dos servidores municipais continuou. Para quem não foi, perdeu de ver grandes disputas.
JOGOS DE ONTEM

O primeiro jogo, foi de tirar o fôlego. A equipe do Pérola Negra mesmo com duas jogadoras esgualepadas venceu por 5x3 a APAE, mas não pense que foi fácil! O jogo foi taco a taco e até o terceiro gol do Pérola, as equipes seguiam empatando. Depois disso, o Pérola Negra, melhor equipe até o momento no campeonato deslanchou, méritos para todas as atletas, afinal é um time compacto de uma regularidade muito boa. Mas, a APAE cometeu erros que ao final punem qualquer equipe.

No segundo jogo, o Paço Municipal, time do guerreiro André e do R10 enfrentou os colegas da saúde e o estouro foi grande. Em uma noite inspirada, o time atuou muito bem e sobrou em quadra, aplicando uma sonora goleada de 11x3. Já a saúde, essa não vai bem e sobrevive na UTI a base de aparelhos!

Mas, foi o último jogo da noite que reservou uma apresentação de gala. As 21hs00, em ponto, entrou em quadra a sensação do campeonato, a equipe da FME. Vencemos por 16x4 os Aquamen, que foram dormir “moiados” com a chuva de gols levados e o banho de bola. Só que, o Aquamen começou ganhando e dificultou muito no primeiro tempo, um respeitável adversário. Assim, já são 8 partidas invictos.

JOGOS DE HOJE
APAE X Pe. BIAGGIO 20:00
PÉROLA NEGRA X MACIEIRA 20:40
QUINTA (17) INICIA O CARTEADO (TRANCA) NA COMPETIÇÃO.
ENQUANTO ISTO, VÃO SE AQUECENDO!
Diga não à violência!
Este é o 2º campeonato interno dos servidores municipais.
UM ESPORTE, FORTE!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário