CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CAMPEONATO INTERNO (5º dia - 07/10)

No quinto dia de competição, teremos 3 jogos de futsal no campeonato interno dos Servidores Públicos.
Lembrando que brincadeiras e a confraternização sadias, fazem parte do futebol e também da boa amizade e da integração, objetivos primordiais desta competição.
JOGOS DE ONTEM
Na noite de ontem (07), os jogos de futsal do 2º campeonato interno dos servidores municipais estiveram à mil por hora. No primeiro jogo, as nossas queridas amigas do São Miguel estavam empolgadas, sorridentes e simpáticas como sempre, porém, num deu! Vindo de uma vitória legal, onde se superaram! Ontem elas sucumbiram por 14x01 perante a forte equipe da APAE, comandada pela experiente Edilse. Foi um chocolate! Pela simpatia que demonstram, sem dúvidas elas merecem um troféu, mas levaram um chocolate.

No segundo jogo, o Pe. Biaggio, que para nós é uma surpresa, aguentou o tranco da poderosa Pérola Negra (invicta e atual campeã) até onde deu e ao final, perderam por 03x01. Um jogão de bola, destaque para a goleira Lucinha (Biaggio), que, lembrando os velhos tempos onde foi considerada uma das melhores goleiras da cidade, estava atentada embaixo de sua meta. Detalhe: uma boa goleira faz a diferença nesta categoria. Quanto a Pérola Negra, é um comentário à parte: tão voando!

No clássico dos militares, a terceira disputa da noite, os Bombeiros (uma das instituições mais bem conceituadas e respeitadas do Brasil) não tomaram conhecimento da Polícia Militar (a malha protetora da sociedade) os vencendo por 10x02. Diante disto, levando-se em consideração o fato de que o goleiro da polícia não foi, eles saíram meio tontos do ginásio, zaranzas com a derrota sofrida! Entretanto, aposta-se na reabilitação da Polícia já para a próxima rodada.
Polícia Militar

Bombeiros 
JOGOS DE HOJE
Hoje (08) 19hs30 temos o pega das líderes, no feminino. A APAE comandada por Edilse (pioneira no futsal feminino, do tempo em que mulher jogar futsal era um taboo a ser quebrado) enfrenta a Pérola Negra comandada por Genésio, eternos adversários no futsal feminino. Ambas invictas, ambas as equipes bem postadas em quadra. Quem vencerá?! Quem viver verá!
No segundo jogo de hoje (08) a máquina de jogar bola comandada pelo R10 (Renan), o Paço Municipal, enfrentará os Predadores (SAÚDE). NÃO BRINQUEM COM A SAÚDE, GENTE!
No último jogo da noite a FME pega os Aquamen. Diante disso, a rapaziada da FME (atual campeã e invicta a 7 jogos) que vem nadando de braçada, neste campeonato, vai tentar jogar terra na piscina dos Aquamen (Sanefrai).
Diga não à violência!
Este é o 2º campeonato interno dos servidores municipais.
UM ESPORTE, FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário