CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

CONFRONTOS DA PRIMEIRA DIVISÃO (20/10)

Domingo de clássicos!
OBS.: no que tange à arbitragem esta é de inteira responsabilidade da Liderfrai, já que foi vencedora do certame (licitação) para definição dos responsáveis pela arbitragem nos campeonatos que envolvem a FME. Portanto, qualquer dúvida, qualquer problema ou subjeção, favor contactar com tal empresa ou em nome do seu diretor Ademir Torri 3246 4625. Sendo assim, tanto a FME como o contribuinte são clientes da referida empresa.
OBS 2.: As transmissões dos campeonatos oficiais organizados e regidos pela FME são de inteira responsabilidade da Rádio Fraiburgo AM 710, fornecedora do serviço. Portanto, FME e o desportista são clientes de tal empresa.  
O final de semana começa em algumas horas, como tal confira a tabela dos confrontos no campeonato municipal de futebol de campo. Assim, na primeira divisão, teremos três confrontos de tirar o fôlego entre equipes que, ou estão disputando a liderança ou estão se agarrando a qualquer pontinho que os salvem da temida segunda divisão. Destarte, vamos conferir os duelos rumo ao grande prêmio de R$ 1.500,00.
Macieirão 14hs30
Arbitragem: Claudinei,Vande e Marcelino
Mesários: Kako, Pedrinho, Laercio e Alcides
CANHÕES DA MACIEIRA
X
ÍNDIA LIBERATA
CLÁSSICO LOCAL
Clássico entre bairros vizinhos (Macieira e Liberata), assim podemos ver este jogo. A Índia Liberata (UDL/Maxi Frutas) vem com vontade de se recuperar, pois, tem 3 pontos em 3 jogos e saldo zero de gols. Essa equipe se reforçou bem para o campeonato, todavia, em campo não vem produzindo os resultados esperados. Pode ter certeza que essa índia vem possuída com o espírito guerreiro dos seus antepassados para vencer e respirar mais tranquilamente na competição, empurrando ainda mais o Arsenal rumo a segundona.
Quanto aos Canhões da Macieira (Arsenal/Mercado São Sebastião) estes têm 2 jogos e nenhum ponto anotado ainda. Com um saldo de -8 gols é o lanterna da chave “B” e a pior campanha da competição, sendo assim, dificilmente deixe esta colocação no dia de domingo. Caso vença, embola a chave pois teremos 3 times com 3 pontos cada. Mas nem tudo está perdido para os Canhões da Macieira, pois ainda tem chance, mas tem de vencer.
______________________________________
Macieirão 16hs30
Arbitragem: Claudinei,Vande e Marcelino
Mesários: Kako, Pedrinho, Laercio
JOGO DA RÁDIO
FLECHA DE AÇO
X
APPALOOSA
CLÁSSICO DE CAMPEÕES
Equipes com campanhas idênticas  cuja classificação atual só se define quando buscamos os gols feitos e aí a poderosa Flecha de Aço (Aço Metais/Atlêntico/Mercado Wagner)está em segundo pois fez 3 gols a menos que a Égua Appaloosa (Linha Baldissera). Mas, domingo tiramos isto a limpo! Sempre é bom lembrar que a Flecha de Aço venceu tudo que disputou este ano, estando 100% em títulos. Todo mundo está com sede de vence-los. A Égua Appaloosa que venceu a copa regional dos campeões é um puro sangue que quer a liderança e vai lutar até a última gota de suor para vencer. A comunidade da Linha Baldissera quer mais este título para sua galeria.
________________________________________
ART 16hs30
Arbitragem: Gladimir,Edegar e Cleiton
Mesários: profª Nara, Genesio e João
JAGUNÇO
X
MÁQUINA DE VENCER
O JOGO DOS EXTREMOS
Este jogo promete muito, afinal, é o jogo do líder contra o desesperado. O Jagunço (Taquaruçú/Coperboa) atual campeão municipal está tentando a primeira vitória na competição, mas ela está difícil de vir. Bem ao contrário dos planos, caminham a passos largos para a segunda divisão, o que piora a situação. Jogadores eles têm, esquema de jogo também, o que acontece com o atual campeão fraiburguense? Já pelas bandas da Máquina de vencer (Imobiliária Fraiburgo/Transcoelho) a coisa está um pouco mais fácil, por enquanto, afinal, nadam de braçada na liderança. Se o Jagunço perder, ainda assim terá a última chance de permanecer na primeirona tendo de vencer o último jogo, o de vida ou morte, contra a equipe o Bugio Louco (São Cristovão/Auto Escola Fray).
OBS.: Lembre-se que a FME não tem preferência, torcendo por todos e pelo bom futebol!
 Diga não à violência.
UM ESPORTE, FORTE!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário