CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 15 de outubro de 2013

HOMENAGEM AOS PROFESORES

HOMENAGEM AOS PROFESSORES

Hoje (15) é o dia do professor, este que pode ser considerado uma importante ferramenta para a formação sócio cultural de nosso grande Brasil, aos quais contribuem e muito para a formação da cidadania, da personalidade e do caráter dos homens e mulheres que habitam esta pátria amada de norte a sul. Se algo vai errado com nosso povo, pode ter certeza que isto passa pela educação, deste país. Professores estes, que, hoje, apanham nas ruas do Rio de Janeiro porque simplesmente lutam e reivindicam melhores salários e condições de trabalho, ou, quem sabe, por justiça. 

Diante disso, todo mundo teve um primeiro professor que marcou sua vida. Às vezes não lembramos nem o sobrenome destas pessoas, mas nunca as equecemos e nos curvamos por suas nobres vocações. Aqui vai uma singela homenagem da FME aos professores que iniciaram nossos servidores e que merecem destaque.Todo mundo torna-se alguém, por causa de um professor. No esporte, nossos professores são fundamentais para a disciplina e por moderarem o ímpeto, o grau de competitividade (apetite) e a ganância de nossos aprendizes. Vencer é bom, mas, vencer a qualquer custo é terrível.

Billy – profª Maria Darci de Lara – EEB Bela Vista;
Juliano Zonta - profª Rose - Ciranda do Saber;
Donizete – profª Maria da Conceição – Escola municipal de 1º grau Maurício Simão – São Paulo;
Tita – profª Barbara – EEB Gonçalves Dias;
Anderson Veber – Profª Rosemeri – EEF Nações;
Genesio – prof. Helio Cardoso Soares – Interior de Quilombo (SC);
Tiago Vaz – Profª Mônica – CAIC (Videira);
Valdeci Lopes (Beiço)- Profª Irene - Bairro Vila Nova;
Thais Moraes - Profª Dedy - EEB Bela Vista;
Pedro José Ferreira - profª Quetina - Escola Estadual Nsa. Sra. Aparecida - Curitiba PR;
Marcel Rodrigo de Lemos – Profª Eva – EEB Gonaçalves Dias.

TODOS NUTRIMOS MUITO CARINHO POR ESTAS PESSOAS. SE SOMOS PESSOAS DE RESPEITO HOJE, É POR CAUSA DE VOCÊS QUE DEDICARAM UMA ÉPOCA DE SUAS VIDAS POR NÓS E DE NOSSOS PAIS TAMBÉM, QUE FAZEM SUA PARTE EM CASA. PAIS ESTES QUE DE MODO GERAL E ANTIGAMENTE ERAM MAIS PARTICIPATIVOS NA EDUCAÇÃO.


UMA EDUCAÇÃO FORTE!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário