CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

NOTÍCIAS DA FME (primeiros resultados do campeonato interno)


2º CAMPEONATO INTERNO DOS SERVIDORES

Os primeiros resultados do 2º campeonato interno dos servidores municipais, começam a surgir. Sendo assim, a primeira modalidade em disputa nesta verdadeira olimpíada de integração será o futsal e na noite de ontem (01/10) tivemos dois jogos eletrizantes. No primeiro, os Aquaman (SANEFRAI) venceram os Predadores (Saúde) pelo placar expressivo de 10x03. No segundo jogo, a “toda poderosa FME”, atual campeã invicta e o time a ser batido nesta edição venceu a rapaziada do Paço Municipal, num jogão, pelo placar de 08x05. Atentai bem, hoje teremos o futsal feminino em quadra e na primeira partida as meninas da Macieira enfrentam o Pe. Biaggio às 20hs00 e às 20hs40 Pérola Negra enfrenta São Miguel. Compareça, servidor público e torça por seus colegas. Estaremos no ginásio, acompanhando e fotografando.

MÉDIA DE GOLS!

O nosso municipal de futebol de campo está correndo muito bem e é mais um sucesso com a marca FME. Neste sentido, a média de gols nas duas primeiras rodadas foram: na primeira divisão, 34 gols em 6 jogos. Quanto a segundona, tivemos 112 gols em 19 partidas. A média é extraordinária com 3.8 gols por partida na primeira divisão e 5.8 gols na segunda. Méritos para os ataques? Ou problemas nas defesas? A velha discussão permanece.

1º CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA


Vem aí o 1º campeonato municipal de bocha em duplas. O local das disputas será na ASSEMFRA. Teremos premiação em dinheiro CONGRESSO TÉCNICO DIA 18/10 às 20 hs00 NA ASSEMFRA. Interessados, entrar em contato com a FME ou na sede da ASSEMFRA com Sr. Davi. MAIS DETALHES NOS PRÓXIMOS DIAS.
 UM ESPORTE, FORTE!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’


Nenhum comentário:

Postar um comentário