CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 10 de outubro de 2013

CAMPEONATO INTERNO (8º DIA)

2º CAMPEONATO INTERNO
OITAVO DIA DE COMPETIÇÃO. Hoje, teremos mais um dia de jogos no 2º campeonato interno, e já temos as primeiras campeãs. Com um nível excelente, que poderia jogar tranquilamente o municipal da categoria, o futsal feminino apresenta suas campeãs:

PÉROLA NEGRA – BI CAMPEÃS INVICTAS
Quem pode com estas meninas?
 APAE – VICE

O terceiro lugar será decidido hoje.

A TEMÁTICA DOS JOGOS DE ONTEM
No primeiro jogo, a APAE venceu o Pe. Biaggio por 6x4 num jogo muito bom. Percebe-se, que, diante disso as rivalidades no futsal feminino no interno estão aumentando e mais acirradas. Vale lembrar que, desde que permaneçam nas raias do bom senso isto é muito bom, quem ganha é a torcida e o esporte. Notável este time do Pe. Biaggio, pois nunca jogaram juntas (a não ser nesta edição do interno) e perderam, mas não deixando de jogar bem. Merecem muitas glórias, por isto continuem treinando. Quanto a APAE, demonstraram um espírito competitivo aguerrido. Lembrando que, a decisão para vocês (APAE) foi naquele jogo contra a Pérola Negra, lembram? Ali era fundamental a vitória, que não veio, pois a Pérola Negra estava severamente debilitada. A bola pune quem não aproveita oportunidades!

No segundo e último jogo da noite, a poderosa Pérola Negra, sagrou-se bi-campeã vencendo a reforçada Macieira por 5x2. Jogando um futebol alegre e ao mesmo tempo sério, as meninas do Pérola Negra envolveram em suas teias mais uma presa e ao final, liquidaram o campeonato. Quanto a Macieira, reforçaram muito bem a equipe, porém, faltou treino e junto uma afinidade maior. Para se jogar bola, precisa-se ter uma equipe coesa, com um bom maestro.
PARABÉNS ÀS MENINAS DO PÉROLA NEGRA
PARABÉNS ÀS COLEGAS DA APAE
E hoje teremos o 3º.

JOGOS DE HOJE
Primeiro Jogo: 19:30 se enfrentam São Miguel x Macieira valendo o 3º lugar no feminino.

SEMI FINAIS DO MASCULINO.

Segundo jogo: depois, teremos as semifinais do masculino e no primeiro jogo o ardiloso Paço Municipal enfrenta os Bombeiros, guardiões da nossa salubridade, que vieram de uma goleada em cima da polícia. OBS: Lembrando que se retirou uma equipe desta chave e com isto, ela teve somente 2 times. De tal forma a Polícia e os Bombeiros jogaram somente uma partida e agora já foram para a semi final".

No último jogo, está reservado o show da noite. Hoje, tem o “FMEBAYERN” em quadra! Brincadeiras à parte, a toda poderosa FME (invicta com 8 vitórias em 8 jogos) enfrenta a malha protetora da sociedade, a Polícia Militar que vem fervendo para se reabilitar.

SEGUNDA (14) INICIA O TÊNIS DE MESA NA COMPETIÇÃO
Diga não à violência!

UM ESPORTE, FORTE!

Nenhum comentário:

Postar um comentário