CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 2 de outubro de 2013

CONFRONTOS PRIMEIRA DIVISÃO (05 e 06/10)

CONFRONTOS NA PRIMEIRA DIVISÃO!

PISTÕES DE FOGO
X
JAGUNÇO
Domingo no Macieirão
13:45
TRIO DE ARBITRAGEM:  NENE, EDEGAR E DA PRAÇA
MESÁRIOS: Prof. Juliano, Profª Thais
Ocupando a última colocação no grupo (sem pontuar) e tentando escapar da zona da degola, porém com apenas um jogo disputado afinal folgou na última rodada, o Jagunço (Taquaruçu) "sangue no zóio”, atual campeão da competição, promete que a coisa vai mudar, já! Indo além, promete que estes três pontos irão para a comunidade do Taquaruçu, neste domingo. Só que não é bem assim, pois eles têm os desesperados Pistões de Fogo (Mecânica LF/Mercado Wagner) com 2 jogos e somente um ponto conquistado na competição, em seu caminho! Quem perder, pode estar caminhando a passos largos para a segunda divisão, principalmente os pistões com um jogo a mais e a segundona começa a aparecer em seu retrovisor. A pressão será grande e os pistões de fogo prometem atropelar o capoeireiro Jagunço que vem com tudo.
____________________________
Domingo no Macieirão
15:45
TRIO DE ARBITRAGEM:  NENE, EDEGAR E DA PRAÇA
MESÁRIOS: Prof. Juliano, Profª Thais
MÁQUINA DE VENCER
X
BUGIO LOUCO

O histórico destas equipes para este jogo, é interessante. A máquina de vencer (Imobiliária Fraiburgo/Transcoelho), dirigida por “Doni-gol-10”, começou bem o campeonato vencendo os Pistões de Fogo em seu primeiro compromisso e agora estão com 3 pontos. Não tenha dúvidas, que, eles vão querer continuar na trilha das vitórias. Só, que, nessa trilha, existe um macaco, um Bugio Louco (São Cristovão/Auto Escola Fray) roncador e sedento por triunfos que ainda não vieram (tem 1 ponto somente) neste ano! Ambos estão empatados no número de pontos, mas o São Cristovão tem um jogo a mais, por isso o desespero, pois a segundona começa a causar desconforto. Se o Bugio vencer, toma o lugar da máquina.
_________________________________________
Domingo na ART
13:45
TRIO DE ARBITRAGEM:  GLADIMIR, CLAUDINEI E ANDERSON

MESÁRIOS: Reginaldo, João e Genésio

ÍNDIA LIBERATA
X
FLECHA DE AÇO


O popularmente conhecido JOGO DE 6 PONTOS onde um quer o couro do outro, mas somente dentro das quatro linhas. Ambas as equipes possuem 3 pontos, entretanto, a Índia guerreira Liberata (UDL/Maxi Frutas) que está em 3º lugar com 3 pontos conquistados em 2 jogos, promete fazer a dança da vitória em cima da 100% campeã, Flecha de Aço (Aço Metais, Atlântico/Mercado Wagner) com mesma pontuação mas está em 2º, todavia com um jogo a menos. A Flecha de Aço vai contar com reforços importantes. Quem vencer assume a primeira posição na chave, ficando empatado na liderança com a Appaloosa. Quem perder, pode dar adeus a classificação.
____________________________________________
Domingo na ART
15:45
TRIO DE ARBITRAGEM:  GLADIMIR CLAUDINEI E ANDERSON

MESÁRIOS: Reginaldo, João e Genésio

CORINGA
X
ARSENAL
O jogo dos zerados e desesperados, assim podemos conceituar esta partida. Zerados pois não pontuaram ainda na competição, entretanto, o Coringa que nitidamente está em crise (Atrevidos/Sonho de Criança) tem 2 jogos, um a mais que o Arsenal o que acentua seu desespero. Quem perder pode estar afundando no lodo do rebaixamento, rumo a segunda divisão. Por isto, este é um jogo, também, de 6 pontos ao qual sairá faísca. O Coringa (Atrevidos/Sonho de Criança) que vem com 2 derrotas, em dois jogos, promete aniquilar o Arsenal (Arsenal/Mercado São Sebastião) que também não tem nenhum ponto, mas com um jogo a menos que o Coringa. Vai ser uma partida de xadrez, quem perder espaço se foi! 
Domingo, compareça, torça por sua equipe e lembre-se: FUTEBOL SEM TORCIDA, NÃO É NADA.
Diga não à violência!
UM ESPORTE, FORTE. 
O municipal de campo é uma cortesia de:

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário