CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

2º CAMPEONATO INTERNO (10/10)

2º CAMPEONATO INTERNO
NONO DIA DE COMPETIÇÃO. Ontem (10/10) tivemos as definições do 3º lugar no feminino e a final do masculino.

JOGOS DE ONTEM
Macieira 3º colocada
No primeiro jogo, a equipe da Macieira venceu as simpáticas meninas do São Miguel por 11x0 e com isto alcançaram a honrosa 3ª posição. Com mais de 40 gols na competição, as espalhafatosas garotas do bairro mais populoso da cidade, alcançaram bodas de rubi (elas mesmas comemoraram a conquista). Em outras palavras, atravessaram a barreira dos 40 gols levados. Entretanto, como venceram uma partida durante a semana, ao final, não ocuparam a lanterna da competição. Essa, tem outras donas! A lanterna ficou para as iniciantes no esporte, a equipe do Pe. Biaggio que surpreendeu a todos (não jogaram mal não). Mas, voltando ao terceiro lugar, a Macieira está de parabéns pelo esforço e agora é só continuar treinando, para derrubar a hegemonia das queridas atletas do Pérola Negra, campeãs.

O segundo jogo definiu um dos semifinalistas do masculino no futsal. Sendo assim, a “acadêmia de futebol” do Paço Municipal venceu os Bombeiros pelo placar de 8x4. Com o fôlego de André, o maestro da equipe, as assistências precisas de R10 (6 assistências) e os gols do artilheiro Eric, que não perdoa, os bombeiros não conseguiram ficar em pé e deram adeus a competição. Agora, o próximo desafio é contra o “Fundabayern”.
No último jogo, ocorreu um WO o que facilitou a vida da equipe da FME.

FINAL
Paço Municipal
 X
FME

Terça feira (15/10) é a grande final no futsal masculino no 2º interno dos servidores públicos. A FME x Paço Municipal se enfrentam num jogo que tem tudo para ser de ótima qualidade. Em síntese, a toda poderosa FME que dá espetáculo quando joga pega o pragmático Paço Municipal. Lembrando que a FME já venceu esta equipe na competição mas agora a história é outra. Pragmatismo versus o espetáculo. Quem vencerá?
Diga não à violência!
Segunda feira (14) 19hs30 na ASSEMFRA inicia o tênis de mesa, no interno. Interessados, compareçam.
UM ESPORTE, FORTE!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário