CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 27 de março de 2015

VEM AÍ! MUNICIPAL DE FUTSAL




Todos são favoritos! 

É muita rivalidade em quadra. 

No futebol não existe mais ninguém bobo!

PRIMEIRA DIVISÃO  FUTSAL 2015

TRANSCOELHO
Vem forte! Vem ganhando tudo que disputam. No futsal, foram campeões de um torneio de verão na cidade. Estão nas semifinais do municipal de suíço. 



AÇO METAIS/MERCADO WAGNER
Este ano ainda não ganharam nada, porém, sempre será o Aço Metais/Mercado Wagner cuja camisa é extremamente pesada. Estão muito bem no municipal de suíço na primeira divisão. Franco Favorito.




LINHA BALDISSERA/MERCADO RIZZOLLI
Atuais vice campeões no campo e no futsal, porém, no suíço amargaram um WO. Sempre são franco favoritos na disputa e possuem jogadores que reforçam a equipe da Transcoelho na Copa Regional dos Campeões. Essa equipe não é de brincadeiras!


MERCADO BASSANI/MECÂNICA CANHA
Mercado Bassani a cada ano reforça sua equipe. Este ano, na fase de classificação do municipal de suíço foram os melhores, caindo para o Chute Certo/Transcoelho em um jogo onde tinham tudo pra vencer. Dá de apostar algumas fichas nessa equipe no municipal de futsal.

OS ASTROS/ACADEMIA FISIOFTNESS
Vem com tudo também! Possuem muita raça e um conjunto forte, pois jogam juntos a muito tempo. Perderam os atletas Gilberto e Lucimar para o Aço Metais.


AESLI/LAVAÇÃO PORTAL
No municipal de suíço eles estão jogando bem, equipe tradicionalíssima e entram como favoritos também.


TAQUARUÇU/CENTRAL MÓVEIS
Eles não vem muito bem este ano, estão levando pancada em cima de pancada mas prometem que no municipal de futsal irão honrar muito bem suas cores. Mas ainda são o Taquaruçu campeão! Possuem uma torcida fanática do Contestado. 

ATLÂNTICO
Time encardido, difícil de jogar contra eles. Apesar da idade estão correndo muito, sem falar a experiência que conta muito nestas horas. Eles conhecem os atalhos da quadra!

ADRC
O time joga, vem voando pois estão treinando toda a semana. É o time que representa a cidade em competições da FESPORTE. Rapaziada habilidosa.



SÃO MARCELLO
Olha, dificil falar alguma coisa deles, porém, os números do municipal de suíço não demonstram um ano bom quando estão em ação, pois vêm de seguidas derrotas. 


E você?

Vai apostar em quem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário