CLASSIFICAÇÃO

sábado, 28 de março de 2015

CERIMÔNIA DE ABERTURA DO ESTADUAL DE JUDÔ

O prefeito municipal Ivo Biazzolo, como judoca que foi, teve a honra em dar início as disputas do estadual sub 21 de judô na cidade de Fraiburgo, no dia de hoje (28/3). Em seu discurso, o chefe do executivo na terra do esporte agradeceu primeiramente a Federação Catarinense de Judô, em nome de seu presidente Silvio Acássio Borges, pela parceria feita com a nossa FME de nosso município. Em seguida, enalteceu o esforço dos Servidores Públicos municipais para que tudo acontecesse perfeitamente e agradeceu também a todos os atletas presentes, assim como a comissão de arbitragem. Encerrando o discursso, solicitou a todos os presentes uma salva de palmas ao homenageado da competição, senhor Camilo Penso, que em suas palavras: "o Sr. Camilo significa muito para o esporte de Fraiburgo e região, o citando como um verdadeiro expoente."

Prefeito Ivo Biazzolo recebendo uma placa de homenagem das mãos do presidente da federação catarinenense de judô Silvio Acassio.

Direita para esquerda: Sr. Camilo Penso (homenageado), Superintendente Billy, Vereadores França e Cersão (Presidente daquela casa), Prefeito Ivo Biazzolo, Sr. Silvio (Presidente da Federação Catarinense de Judô), Moises (Vice-presidente da Federação Catarinense de Judô) e o diretor Jurídico Adauto Jaime da Silva.
O presidente da Federação Catarinense de Judô Silvio Acássio Borges também deixou sua mensagem no evento.
 Corpo de arbitragem

 Jonatan Cordeiro mestre de cerimônia




 DE KIMONO AZUL (foto) - JOÃO PAULO GONÇALVES -  DA CIDADE DE ITAJAÍ - VICE CAMPEÃO MUNDIAL NA ETAPA DE BREMEN NA ALEMANHÃ - ACABA DE LUTAR NO TATAME NA TERRA DA MAÇÃ e DO ESPORTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário