CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 27 de março de 2015

ATLETA OLÍMPICO EM FRAIBURGO

Este na direita na foto, é FABIANO ZAMBONETI, juntamente com Moisés da cidade de Videira. Fabiano é atleta de Judô de Santa Catarina. Nascido em Blumenau, mas naturalizado itajaiense desde os 4 anos de idade, o rapaz é poderoso na arte marcial do caminho suave. Em sua prateleira consta então: 
* 20 medalhas de ouro em Jogos Abertos (maior medalhista nos Jogos Abertos);
* 5 Títulos Brasileiros;
*2 ouros em Panamericanos;
* 2 ouros em Sulamericanos;
* 5 ouros em Jogos Abertos Nacionais;

Agora, Fabiano atua como técnico da delegação de Itajaí, no Estadual sub 21 e na Copa Camilo Penso de Judô e seu currículo de conquistas não para de crescer, agora como treinador:
* 7 Títulos em Jogos Abertos;
* Bi campeão OLESC;
* Bi campeão JOGUINHOS;
* Bi campeão JOGOS ABERTOS;

Para o técnico: "estive em Fraiburgo nos idos de 1987, eu tinha 7 anos de idade na época e participava de uma competição classificatória para uma outra de nível nacional. Hoje é muito bom ver o Judô renascendo das cinzas aqui, trazendo a importante Copa Camilo Penso que sempre aconteceu em Videira. Estou vindo com mais de 30 atletas de Itajaí entre crianças e adultos. Também está chegando de viagem e vai competir aqui em Fraiburgo, João Paulo Gonçalves - vice campeão mundial sub 18 no torneio de Bremen recém conquistado durante os dias 21,22/3 na Alemanha, válido pela primeira fase do circuito mundial na categoria sub-18".

Nenhum comentário:

Postar um comentário