CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 9 de março de 2015

ESTRÉIA DO FEC 15/03



ESTADUAL AMADOR
Domingo, às 15hs00min, na cidade de Chapecó e no Estádio Belevederas, o Fraiburgo Esporte Clube entra em campo, para o início da sua jornada em 2015. É a primeira partida de nossa equipe no Campeonato Estadual de Futebol Amador sendo que será contra uma potência do futebol oestino. Em uma breve sinopse, o Oeste, nosso adversário, foi fundado em 2007 e no currículo possui uma disputa da  3ª divisão do catarinense em 2014. Atualmente, conta com atletas pratas da casa e ex profissionais gaúchos e catarinenses. PODE TER CERTEZA QUE VIRÁ PEDREIRA PELA FRENTE! 
Uma coisa boa, para nós torcedores, pode ser o fato de que nosso técnico Donizete Esquitini, como jogador, nunca perdeu para esta equipe, assim, como o nosso eterno camisa 10 Adriano Bazola.
ESPERAMOS MANTER A ESCRITA DOMINGO, DE NUNCA PERDER!
 Junto com a equipe, no ônibus que os levarão, irá a esperança de cerca de 38.000 habitantes aos quais não gostam de ver Fraiburgo perder em nada! Gostamos, sim, de ver nossa cidade sempre competitiva e destemida, onde quer que se metam contra a gente! Esperamos sim, que, vocês voltem com a vitória e que comecemos com o pé direito! 
Esperamos que esse time nos traga muita alegria esse ano. A Prefeitura Municipal apoia essa ideia!


Nenhum comentário:

Postar um comentário