CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 5 de março de 2015

Xadrez - Aberto do Brasil em São Bento do Sul

Entre os dias 06 a 08 de março, cinco jovens enxadristas da FME/ACXF disputarão na cidade de São Bento do Sul/SC, o torneio Aberto do Brasil válido também como Semifinal 1 do Campeonato Catarinense Adulto.

A expectativa da organização do evento é que participe em média 100 jogadores de diversas idades, principalmente dos estados de SC, SP, PR e RS. Já são 11 mestres inscritos na competição. Cada jogador disputará 6 partidas, sendo que cada uma pode durar incríveis 4 horas.

Para Fraiburgo, o objetivo dos nossos meninos é enfrentar adversários mais fortes e experientes, visualisando futuras competições em suas categorias, como o FESCRI-Campeonato Estadual da Criança que acontece nos dias 28 e 29 de março em Jaraguá do Sul. Certamente será uma ótima oportunidade para avaliar suas habilidades e identificar seus erros para poder melhorar.

Eis nossos representantes:
Leonardo Augusto de Paula, 14 anos

João Vitor Dalanhol, 13 anos

Nathan Straginski Dias, 12 anos

Luis Fernando Ruschel, 11 anos

João Eduardo Orlandi Félix, 11 anos

É importante ressaltar que os próprios alunos se bancarão nessa viagem, já o transporte fica por conta da Associação Clube de Xadrez, Fraiburgo. Louvável a atitude do Clube de Xadrez que, ao invés de ficar sentado, esperando as coisas acontecerem, eles correm atrás para FAZER ACONTECER. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário