CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

SUB 17 EM SANTO AMARO DA IMPERATRIZ (16/12)

ÓTIMA NOTÍCIA PARA O SUB 17 DE FUTEBOL DE CAMPO

Estamos viabilizando as condições para que nossa equipe de futebol de campo sub 17 - FME/FEC/Chute Certo - esteja viajando, neste final de ano. O destino? Santo Amaro da Imperatriz, onde irão disputar a 1ª Copa Imperatriz de futebol de base, em 16 de dezembro deste ano.

Conforme o professor e responsável pela delegação, Donizete: “Os treinamentos estão intensos, porém, sempre temos alguns probleminhas para serem resolvidos. A intenção é trazer alguns reforços de fora, para que nossa equipe possa competir de igual para igual com os demais. O bom disso tudo é que, durante o evento, teremos alguns olheiros de grandes equipes do Brasil presentes, como: Cicero Gomes “Tupã” e Leiva Duarte ambos do São Paulo Futebol Clube e o olheiro Baiano do Vitória da Bahia, dentre outros". Quanto a isto, mais informações em: http://www.wmshowdebola.com/observadores.html. Continua Donizete:"Isso é fenomenal para Fraiburgo e já estou dizendo para a minha gurizada: MOLECADA, ESSA É A HORA DE VOCÊS BRILHAREM! Pode ter certeza que, daremos, mais uma vez, tudo o que podemos para estar entre os melhores".
Donizete promete levar nossas jóias raras! Vai que um olheiro destes...
foto: internet
A FME torce mais uma vez por vocês e que venham de lá com uma ótima conquista. ACESSE E CONFIRA TODAS AS EQUIPES QUE IRÃO: http://www.wmshowdebola.com/equipes/2013_santo_amaro.html  (NOTE QUE O NOME DE NOSSA EQUIPE ESTÁ NA TABELA).
Um esporte, Forte!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário