CLASSIFICAÇÃO

terça-feira, 26 de novembro de 2013

SEMIFINAIS SEGUNDA DIVISÃO (30/11 e 01/12)

Semifinais da segundona
Sábado (30/11) começam as semifinais da segunda divisão, é jogo para judiar do torcedor na arquibancada. Sendo assim, só falta um jogo, um joguinho somente, para a tão sonhada 1ª divisão, então, vai afrouxar agora?! Não vai ser moleza...

Apenas um jogo! É vence-lo e subir...

A primeirona está logo ali. Basta esticar a mão e pegá-la, basta ter vontade e competência para assegurar a subida. Você está vendo a vaga, o brilho dela ofusca seu olhar, atrativa e tão sonhada por sua equipe, agora ela pode ser sua. O último fôlego! A última corrida! A última arrancada...

Um jogo! Um propósito! A última jornada! The last chance! O alívio do dever cumprido. Resta somente um jogo para vencer, para aqueles que com tanto suor chegaram, até aqui. Estamos a um passo do paraíso, da felicidade, da primeira divisão. 
Quem vai para as finais, dia 15 de dezembro no Macieirão? garantido a participação no maior evento esportivo do oeste e meio oeste catarinense... Onde teremos o maior público dos últimos tempos nas finais do municipal?

SÁB. 30/11
17hs00
Estádio Macieirão
2ª Div.
Foto internet
OURIÇO MATREIRO
(MONAKO/GARAGEM DAS NAÇÕES)
X
THUNDER TRUCK (caminhão trovão)
(Mecânica Canha/Mercado Bassani)
Foto internet
O ouriço é um bicho que,quando atacado, sabe se defender. Quando acuado, ele solta seus espinhos venenosos e diante disso, afasta seus oponentes que saem crivados de lanças pontiagudas e cortantes, em suas faces. Ele promete isto com o seu algoz, os condutores deste Thunder Truck. Deste jeito o Canha irá sentir na pele, a ira do Ouriço. O Monako jura que essa vaga (1ª div.) é deles e vai querer "mata esses lôco", em campo. Para isto tem a revelação Lucas Telles.

O Thunder Truck está pronto! Como uma bigorna, a Mecânica Canha/Bassani é forte e aguenta a pancada, sabe sair de situações difíceis, com paciência. O Caminhão trovão passa por cima de seus adversários e promete atropelar o ouriço (Monako), com seu rodado pesado. Esta carreta tem destino certo, seu motor é forte e ruma a todo vapor com segurança ao título da segundona. Canha conta com a genialidade de um camisa 10, que é o espírito guerreiro da equipe.

DOM. 01/12
17hs00
ART
2ª Div.
Foto internet
PORCO DO MATO
(AESLI/Mercado Rodrigues)
X
TOURO FURIOSO
(Zabloski/Faxinal dos Carvalhos)
Foto internet
O Javali vem com tudo e pinta como um dos 4 melhores times da segundona. Como tal, pode ter certeza de uma coisa: o porco do mato vai querer cravar suas presas sanguinárias em seu adversário, neste domingo. A vaga está ali, basta vencer! Com o comando do técnico Jonatan, este time sabe os atalhos para a vitória. O Javali ataca em grupo e estraçalha qualquer indivíduo que se atravesse.

O Touro furioso vem com tudo este ano e no futsal já garantiu o título e a vaga para a primeirona, será que conseguirá o mesmo feito no campo? Este touro indomável quer os títulos das 2 principais categorias, nas segundas divisões do campo e futsal. E está bufando ódio com os cascos saindo faísca. Pode ter certeza que este touro está insandecido. Esse time é caroço!

Os comentários feitos aqui, restringem -se única e exclusivamente para incentivo da disputa, em campo. Em momento algum se tem a intenção de MENOSPREZAR ALGUÉM, ofender alguma comunidade, promover algum tipo de discórdia ou pregar alguma desavença entre as equipes ou interlocutores envolvidas. Lembre-se de que: a FME não tem preferência alguma por qualquer equipe que seja, somos transparentes e isentos de preferências.
Um esporte forte!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário