CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

SOLENIDADE DE ABERTURA DO CAMPEONATO DE HANDEBOL INFANTIL DE SANTA CATARINA

Solenidade de abertura!
Ontem (07) aconteceu no Centro Eventos – Sebastião Andrade dos Santos – a solenidade de abertura do Campeonato de Handebol Infantil de Santa Catarina. 

As delegações de 22 equipes perfilaram-se na quadra e ficaram todas apreensivas, esperando o desfecho da noite de confraternização e amizade a qual proporcionamos para estas crianças e adolescentes.

Logo após, tivemos a interpretação do Hino Nacional executado pela aluna do Departamento de Cultura Camila Fragoso acompanhada pelos músicos "Edinho e Roger". Posteriormente, ouviu-se o juramento do atleta proferido pela atleta Ana Lídia Bartolomeu- atleta da delegação fraiburguense.  
Na metade da cerimônia, aconteceu a apresentação do grupo de dança fraiburguense: Fraiburgo Dance company” com a coreografia em Pânico do coreógrafo Thurbo Braga. Foi o momento mágico da festa, onde, devido a performance e as peripécias dos dançarinos no palco tirou-se o fôlego, arrancando muitos aplausos ao final. Tem talento essa galera! Depois de 8 anos eles estão de volta e com força total!
Já se encaminhando para o final da solenidade, falou o presidente da Federação Catarinense de Handebol – Senhor Eder Martins – ao qual agradeceu por toda a receptividade.
Encerrando, nosso prefeito, senhor Ivo Biazzolo” proferiu algumas palavras e deu como oficialmente aberta a competição.
Autoridades presentes.
Simples, objetivo e rápida, assim foi a cerimônia, cumpriu-se o oque se pretendia. Ao final, tudo virou festa. A festa do esporte!


O BLOG OFICIAL DO CAMPEONATO CATARINENSE DE HANDEBOL INFANTIL
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário