CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

SEMIFINAIS PRIMEIRA DIVISÃO (01/12)

APRESENTADO POR

DOM. 01/12
14hs45
Estádio Macieirão
1ª Div.
TRANSMISSÃO “FRAIBURGO  - AM 710”
Foto: internt
MÁQUINA DE VENCER
(IMOBILIÁRIA FRRAIBURGO/TRANSCOELHO)
X
APPALOOSA
(LINHA BALDISSERA)
Foto: internt
DUELO DOS MELHORES ATAQUES
Máquina de Vencer
Com 13 gols, ostenta a invejável marca de ser e ter a melhor artilharia, na competição. Como diria o técnico Parreira:“ o gol é um detalhe”. Sim, um detalhe/consequência! de uma jogada bem planejada, trabalhada e colocada em prática. Explicando melhor, o lance que acarreta o gol é tão genial, tão sublime, tão fantástico que o gol, ao qual pega de surpresa o adversário e arranca o grito da galera, consagra-se como um detalhe, sem deixar de ser importante. Este é o modus operandi que promete a equipe do técnico/jogador "skate". O time hexa campeão do municipal (Imobiliária Fraiburgo/Transcoelho), conquistas estas em sua maioria no século passado, está com sede e gana desta taça e promete: este ano vai! Jogo com tempero de revanche, para esta equipe! Para alguns, o melhor conjunto em campo!
Appaloosa
Mas, antes disso têm 2 poréns que devem ser observados: uma, a carreira nem começou e ninguém pode "grita o buraco" antes do apito final e dois, essa Appaloosa "não é morta da geada, não". Sendo assim, a única equipe do interior sobrevivente na competição promete sapatear e acabar com o sonho alvirrubro. Bom lembrar, que, eles já bolearam a Máquina de Vencer, no municipal de futsal deste ano e prometem fazer a mesma coisa. Com dois gols a menos, a Linha Baldissera é o segundo melhor ataque e sendo assim, não se mata com a unha. Como diria Nilson Soberano (Rádio Fraiburgo): "essa equipe é um carrapato, pois, sua marcação gruda e não há "djanho que lide com eles" e que faça desgrudar". Sempre lembrando que essa equipe é sorta das pata e já tem seu título no ano.
DOM. 01/12
17hs00
MACIEIRÃO
1ª Div.
TRANSMISSÃO “FRAIBURGO - AM 710”
Foto: internt
FLECHA DE AÇO
(AÇO METAIS/ATLÂNTICO/MERCADO WAGNER)
X
PISTÕES DE FOGO
(MECÂNICA LF/MERCADO WAGNER)
Imagem: internt
DUELO DAS MELHORES DEFESAS
Flecha de Aço
A tríplice coroa! Será que eles conseguem?! Essa é a meta da equipe do Aço Metais/Atlântico/Mercado Wagner para este ano. Bem montada, bem estruturada e com um planejamento eficiente, o ano de 2013 está sendo o melhor para a Flecha de Aço. Sendo assim, já venceram 2 dos 3 campeonatos oficiais da cidade e prometem colocar a mão em mais esta taça e areia, nos pistões adversários. Para alguns, o time a ser batido para outros a equipe que, jogador por jogador possui o melhor elenco e para os demais, uma atração em campo. A Flecha de Aço promete, ainda, deixar os Pistões de Fogo na retifica, depois de domingo.
Pistões de Fogo
A única equipe que ainda não levantou o caneco do municipal. Portanto, nem sonhem que este time vai servir de mira, para aquela flecha. Nesta toada, amizade é amizade, jogo é jogo e fim de papo! Pelos lados dos Pistões de Fogo, as notícias que vem de lá dão conta de que, a coisa é séria e não tem “mu-mu”, nesta partida que sem dúvida vai ser de arrepiar. Vindo de um bom resultado no último domingo, a Mecânica LF/Mercado Wagner promete muita garra e vontade de vencer e jura conhecer bem o adversário e a maneira de maneá-los! "Vamo po estouro e onde dé que pele", confidenciou um atleta, desta equipe. Sabemos que este jogo é entre 2 grandes do futebol fraiburguense e não estão onde estão por acaso. A Flecha de Aço estará frita em pouca banha!
 ATENÇÃO!!
Os comentários feitos aqui, restringem -se única e exclusivamente para  o incentivo da disputa, em campo, respeitando a rivalidade. Em momento algum se tem a intenção de MENOSPREZAR ALGUÉM, ofender alguma comunidade/entidade, promover algum tipo de discórdia ou pregar alguma desavença entre as equipes ou interlocutores envolvidos. Lembre-se de que: a FME não tem preferência alguma por qualquer equipe que seja, somos transparentes e isentos de preferências.
Um esporte forte!
A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’


Nenhum comentário:

Postar um comentário