CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

LINHA BALDISSERA X BATERIAS MOREIRA - MATA MATA

Dom. 17hs00
macieirão
Appaloosa 
(L. Baldissera)
X
Carcará 
(Bat. Moreira/Merc. Grando)

FINAL DE SEMANA PROMETE!

A égua atentada vem com tudo neste jogo, para bolear seu adversário, honrando seu nome, sua tradição e sua torcida caliente, ao qual definirá quem vai para a semi final. O histórico dos adversários se resume em, na fase classificatória, a Linha Baldissera ficou com 9 pontos, 2 a mais que seu oponente, mas, isso agora não faz diferença alguma, pois, você já ouviu falar em mata mata? A palavra já diz tudo. Aqui não tem vacilo, aqui não se permitem erros, neste instante, é um por todos e todos por um único objetivo: massacrar o Carcará. A intenção maior da Égua Appaloosa que ostenta o maior título do ano na cidade, neste jogo, é dar um pelotaço, cortar as penas das asas e amansar esse bicho véio, transformando essa ave guerreira e de rapina, num verdadeiro galizézinho no quintal!

Já pelos lados do Baterias Moreira/Mercado Grando é a mesma coisa. A equipe faca na bota terminou a fase classificatória, atrás na pontuação. Porém, para que isto importa? Agora, o filme é outro, o jogo é jogado e o lambari é pescado.  Em suma, essa não é a hora de tapar buraco, muito menos de gabolices antes do fim do jogo e sim, hora de compactar a equipe, pavimentar um novo caminho ou seja, ânimo renovado, instintos aguçados e bico afiado rumo a glória, rumo a vitória, rumo ao topo do podium do futebol fraiburguense. Neste momento, só o cume interessa! A intenção do Carcará, é amansar a campeã regional dos campeões, torná-la bem mansinha, quiçá a éguinha pocotó.

É jogo de nervos a flor da pele e a Polícia Militar estará atenta. Somente em uma coisa, as equipes devem concordar e pensar juntas: “É APENAS UM JOGO DE FUTEBOL, NÃO É UM RINGUE”! O que deve prosperar é o esporte, não a falta de educação muito menos à violência. As palavras ditas aqui são ditas apenas para promover e incentivar a disputa limpa e sadia, não para se arrebentarem em campo. PENSEM NISSO.
Diga não a violência!
Compartilhem em seus facebooks!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário