CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

DESBRAVADORES - SUBIDA MORRO AGUDO

Morro do agudo. E lá fomos nóóóóss!

O Clube de Desbravadores Horizonte de Fraiburgo, realizou pela décima vez a subida do morro agudo em Tangará - SC. O evento que aconteceu nos dias 09 e 10 de novembro de 2013, teve início por volta das 16:00 do dia 09.
fotos: Ildo Lucas
A Caminhada durou cerca de três horas e foi realizada pela mata.
"A caminhada purifica a alma, o sofrimento faz a pessoa refletir sobre a necessidade de se ter compaixão pelos outros".
Outro momento que não sairá da memória dos meninos e meninas do clube é o nascer do sol do dia 10(conforme fotos). A Atividade fez parte da Especialidade de Excursionismo Pedestre, onde os desbravadores devem realizar caminhadas desenvolvendo aptidões durante o percurso.
fotos: Ildo Lucas
 A força do sol! A força motriz que nos move, o sol, pode-se dizer que seria a energia de Deus sobre a terra.
Apesar do forte vento durante a madrugada(10), do cansaço e alguns arranhões, tudo ocorreu conforme o planejado e pela graça de Deus o grupo retornou à Fraiburgo por volta das 10:00 da manhã de domingo, 10 de novembro.
Nos próximos domingos, na sede do Clube(Rua Nereu Ramos, em frente a Praça do Globo) os desbravadores iniciam os preparativos finais para a participação do clube no IV Campori Sul-Americano que reunirá em Barretos - SP, na Arena do Peão, cerca de 32 mil desbravadores de oito países da América do Sul. O evento inicia no dia 07 e termina no dia 14 de janeiro de 2014 e o clube de Fraiburgo terá 36 representantes no maior evento do gênero.
UMA FME FORTE E APOIADORA!

A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário