CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

FINAL DE SEMANA DE CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA

Final de semana com o coração na ponta da chuteira.

A sobrevivência está cada vez mais difícil. As oportunidades vão diminuindo e somente os melhores, os mais astutos e habilidosos, aqueles com personalidade forte, prosseguem. Na segundona, é um Deus nos acuda! Na primeirona, tem gente só esperando o "fervo"! enquanto outros entram no Coliseu fraiburguense (Macieirão), neste final de semana. Sábado e domingo, teremos só jogão nas quartas de finais e a sobrevivência, só depende de vocês!
DOM 24/11
17hs00
Quartas de final
Estádio Macieirão
1ª Div.

PISTÕES DE FOGO
(Mecânica LF/Merc. Wagner)
X
ÍNDIA LIBERATA
(UDL/MAXI FRUTAS)
Quem passa? E pega a Flecha de Aço (Aço Metais/Mercado Wagner) na semifinal, que está tranquilinha? Crueeeellll, muito crueeellll, já diria um narrador.

PISTÕES DE FOGO
Os Pistões de Fogo prometem passar por cima da Índia Liberata, impondo seu jogo e mostrando para que vieram. Os ataques fulminantes do time V8 turbo da competição, prometem socar a “pórva” dos adversários, neste domingo. Só, que, dentro das quatro linhas, cada um defende seu escudo e o tiro pode sair pela culatra. Jogo de muita garra, onde os Pistões de Fogo, na fase de classificação, saíram-se melhores com 7 pontos, contra os 6 conquistados pelo seu pretendente à algoz.

ÍNDIA LIBERATA
Os Pistões se saíram melhor? mas, somente até a página 2, pois a Índia Liberata teve um melhor desempenho no gramado, com mais gols convertidos (10) e menos gols tomados(4), na fase de classificação. Se existe uma convicção, no Campo da Dúvida (Fraiburgo), é o fato da UDL/MAXI FRUTAS ser um adversário de respeito. Vão ficar de tocaia, esperando o momento certo para golpear. Além do mais, contam com os gols de um “alemão lôco" chamado Eraldo Araldi. Ele promete, com suas estocadas violentas, acertar o gol da Índia Liberata.

Quando à noite chega, todos os gatos são pardos,e neste  ou em qualquer jogo não dá para dizer quem passa, antes do apito final. Acha que é fácil? manear uma cobra?!

UMA DAS SEMIFINAIS DA PRIMEIRONA JÁ ESTÁ NA PONTA DA AGULHA. SE ENFRENTAM: IMOBILIÁRIA FRAIBURGO/TRANSCOELHO X LINHA BALDISSERA. É A MÁQUINA DE VENCER CONTRA A ÉGUA APPALOOSA!

Lembre-se: a violência é o pior estágio de uma sociedade. O Esporte ressuscita, reconstrói, revigoriza, mas, por outro viés, facilmente enterra também. Esta matéria serve única e exclusivamente para promover o jogo, NÃO ESTAMOS AQUI PARA  REALIZAR UM MMA EM CAMPO. ESPORTE É VIDA.

QUEM VAI PARA A FINAL?  NO DIA 15... SOB A BATUTA DO ÁRBITRO MARGARIDA?...QUEM? QUEM VAI LEVAR O PRÊMIO EM DINHEIRO? FAÇAM SUAS APOSTAS.

Oferecimento


A reprodução das notícias e fotos contidas aqui é autorizada desde que contenha a assinatura 'blogfmefraiburgo’

Nenhum comentário:

Postar um comentário