segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Taça Joaçaba de handebol

Os jogos aconteceram no Ginásio da UNOESC – Campos II, sendo que as equipes participantes foram: Fraiburgo, Joaçaba, Capinzal e Luzerna, em ambos os naipes.  O intuito da competição, para Fraiburgo, foi fechar com chave de ouro este ano que, notavelmente, foi muito produtivo para o handebol de nossa cidade, lembrando que conseguimos resgatar o valor que este esporte representa para Fraiburgo. Nosso retrospecto é favorável e pelo segundo ano seguido conseguimos vaga para o estadual da OLESC, ficamos em 3º lugar no Regional dos Joguinhos Abertos o qual não participávamos faziam 6 anos.

A competição, em si, teve como ano base atletas nascidos nos anos 98,99,00 (até 16 anos). Note, que, 90% dos nossos jogadores possuem 15 anos e diante disso ainda participam da OLESC no ano que vem, em 2015. Isto é um ponto positivo para nosso trabalho nas quadras.

TROUXEMOS MEDALHAS DE JOAÇABA

No feminino vencemos Capinzal e perdemos para a equipe de Luzerna, conquistando assim o 2º lugar.



No masculino vencemos Capinzal e Luzerna e no úlbimo jogo perdemos para a forte equipe de Joaçaba, conquistando assim o 2º lugar. 

PROFESSOR EVERTON COMENTA

Como se vê, os professores Everton Padilha e Jimi trabalham intensamente. Para o professor Everton: "já estamos com a base formada para as competições do ano que vem. Isso é bom. Em fevereiro recomeçamos os treinos intensamente e a buscar novas metas, almejando novas conquistas! Nosso handebol tem de estar sempre no lugar mais alto do pódium. Para tanto, necessitamos ampliar a estrutura, mas para que isto aconteça precisamos de trabalho coletivo entre atletas, pais e a FME. Além disso, necessitamos, mais que nunca, do apoio do empresariado local e que eles acreditem em nosso trabalho e nos apoie".

AS MELHORES IMAGENS DO FINAL DE SEMANA REPLETO DE HANDEBOL








Nenhum comentário:

Postar um comentário