CLASSIFICAÇÃO

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FAÇAM SUAS APOSTAS!

Artilharia inimiga, cuidem-se, pois temos BAZUCÃO na área!

17hs00min
final da primeirona
Linha Baldissera/Mercado Rizzolli
x

Supermercado Bazuca/Transcoelho


Eles estão quase que imbatíveis em campo. É sempre assim, chega final do ano e o rei do Frai, o técnico Donizete Esquitini, mostra suas garras no municipal de campo. Como você percebe, não é da boca pra fora! Os dados apontam neste sentido, pois o time treinado por Doni, que tem uma ótima leitura do jogo, ou seja, Supermercado Bazuca/Transcoelho TEM UMA ARTILHARIA PESADA e é o que mais faz gol além disto é um dos que mais se defende também, sendo a segunda melhor defesa, nas estatísticas. 

Todavia, estatística não ganha jogo e a gente viu o que aconteceu na semifinal, no último final de semana, onde o poderoso Aço Metais/Mercado Wagner nos pênaltis quase despachou o Rei do Frai. Mas vamos deixar o que passou para trás, agora o negócio é diferente e com a Linha Baldissera/Mercado Rizzolli. Enfim, como disse o radialista Paulinho Silva sobre este jogo: "é a força, a garra e a raça do interior representado pela Linha Baldissera, batendo de frente com a habilidade e a técnica da cidade com o Bazucão". Então, em quem apostar?


É dos pés de Jackson (Bazuca) e de Adriano Vian (Linha), ambos artilheiros, que saem os gols! O atual campeão joga fácil e conta com um elenco jovem e repleto de estrelas. Já a Linha Baldissera/Mercado Rizzolli é mais experiência, contando com uma marcação forte e 2 versáteis artilheiros. 

Usando dos ensinamentos de Sun Tzu
Na guerra do Vietnã, o exército comunista do norte que tinha como lema: "nascido no norte para morrer no sul em combate" surpreendeu os americanos e o Vietnã do sul, usando de estratégia. Eles então, vendo a superioridade beligerante e o poderio de fogo adversário simplesmente usaram de túneis, isso mesmo, quilômetros e quilômetros de complexos de tuneis subterrâneos, 5 e 6 andares, onde milhares de soldados souberam o que fazer na hora "H". ENGODO E SEGREDO é com isso que se vence uma batalha. Toda guerra é baseada no intelecto, as maiores batalhas são vencidas pelo cérebro e não pela força bruta, tem-se de atacar onde o adversário está mais fraco.
 Conheça seu inimigo e conhecerá a ti mesmo. Quanto mais você conhece sobre as forças do inimigo, mais você terá chance de vence-lo. 
Estatísticas
1ª DIVISÃO

MELHORES ATAQUES

SUPERMERCADO BAZUCA/ TRANSCOELHO 23

LINHA BALDISSERA/ MERCADO RIZZOLLI 15





MELHORES DEFESAS

SUPERMERCADO BAZUCA/ TRANSCOELHO 8

LINHA BALDISSERA/ MERCADO RIZZOLLI 7





ATLETA EQUIPE
JACKSON RIBEIRO SUPER BAZUCA/ TRANSCOELHO 08 gols
ADRIANO VIAN LINHA BALDISSERA/ MERC. RIZOLLI 06 gols




CARTÕES CA CV
SUPERMERCADO BAZUCA/ TRANSCOELHO 10 2

LINHA BALDISSERA/ MERCADO RIZZOLLI 11 0


final da segundona
14hs30min
Aqui, temos outra equipe que está dominando o cenário futebolístico do final de ano. ADAFF não veio para brincadeira, eles têm o melhor ataque, a melhor defesa e tem também o 3º artilheiro na segunda divisão. Mas enfrentam o Regalin Móveis que, o time da virada! Conta com o artilheiro Leandrinho e Alexandre Fleck. 
ADAFF/Bahr Papéis/Frutas Fraiburgo
x

Regalin Móveis


Estatísticas


2ª DIVISÃO








MELHORES ATAQUES


ADAFF/ BAHR PAPÉIS/ FRUTAS FBGO 23


REGALIN MÓVEIS 18







MELHORES DEFESAS


ADAFF/ BAHR PAPÉIS/ FRUTAS FBGO 4


REGALIN MÓVEIS 11






Nº GOLS ATLETA EQUIPE
9 LEANDRO ORTIZ REGALIN MOVEIS
9 FABIO GUIMARÃES MANCHESTER FBGO
7 RODRIGO PEREIRA ADAFF/ BAHR PAPÉIS/ FR. FBGO






CARTÕES CA CV

ADAFF/ BAHR PAPÉIS/ FRUTAS FBGO 10 0

REGALIN MÓVEIS 11 0






O ingresso para as finais será um quilo de alimento ou um brinquedo de boa qualidade, caso queira colaborar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário