CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

QUADRANGULAR DA AMIZADE



Fraiburgo foi sede de uma das etapas do 2º quadrangular da Amizade de futsal Sub 13 e sub 15. A competição que aconteceu em ambos os naipes e teve seu encerramento agora em dezembro, sendo que contou com a participação das equipes dos municípios de Salto Veloso, Fraiburgo e Macieira sendo que no sub 15 contou também com a participação de Tangará. 

Quase a custo zero, afinal, conta com premiações doadas e arbitragem voluntária, esta disputa vem em boa hora, no segundo semestre, pois, a FESPORTE (órgão que cuida do esporte infantil no estado) neste período está preocupada com o encerramento do calendário e com competições em outras idades. O quadrangular supre então essa necessidade, não deixa a molecada parar. 

Além disso, visa em seu bojo, a preparação para o ano que vem, pois o sub 13 de agora (2014) é a base do JESC em 2015 de igual forma o sub 15 de agora será a base da OLESC para o ano que vem. Ótima iniciativa dos professor Tico Tico e o senhor Genésio Garcia.

A competição desenvolveu-se durante todo o segundo semestre e todas as cidades participantes sediaram uma etapa do evento, sendo em Macieira a etapa final, onde foram realizados jogos eliminatórios.


Na primeira edição em novembro de 2013, foi realizado na categoria Sub 13, masculino e feminino no município de Macieira, contando com a participação de Fraiburgo, Lebon Régis, Videira e Macieira.

O fato que é importante ressaltar que só em um único quadrangular estão envolvidos diretamente aproximadamente 80 pessoas, mas ao se levar em consideração toda a comunidade, com certeza é numero muito maior.
Quem será o grande vencedor? Videira, Fraiburgo, Tangará, Macieira, Lebon Régis ou Salto Veloso? O atleta? Os professores? A região? A comunidade de cada Cidade? O esporte?



Nenhum comentário:

Postar um comentário