CLASSIFICAÇÃO

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Gato Murisco no municipal

Final de semana definiu muita coisa no maior campeonato de futebol de campo da região. Sendo assim, pediram para o Murisco "véio de guerra" o que ele havia achado do jogo e ele respondeu: “eu não achei nada, mas, tive um amigo que achou 5 pila do lado de um carro”! Brincadeiras a parte, dentro de campo a coisa é séria e já temos as semifinais bem definidas, faltando apenas uma na primeira divisão.


Dez entraram no octógono no final de semana, mas somente 5 saíram vivos. Tirando as pequenas rusgas, algo normal no final de cada partida, pois é jogo de mata-mata e todos querem vencer, a rodada foi bem tranquila. 

ADAFF/Bahr Papéis/Frutas Fraiburgo 
vs 
Mecânica Camilo. 

Na segunda divisão se enfrentam ADAFF/Bahr Papéis/Frutas Fraiburgo vs Mecânica Camilo. ADAFF a sensação da segunda divisão vem com tudo e ano que vem quer estar na primeirona. Já a Mecânica Camilo promete que vai dificultar as coisas, e diz que essa vaga é deles. 

Nova Era/Dinamiza Mudanças
vs 
Regalin Móveis.

Na outra peleja. Nova Era/Dinamiza Mudanças vs Regalin Móveis. A Nova Era ta jogando um bolão e avisa que, tão afiados para este próximo jogo. Já pelos lados do Regalin, estes prometem que a camisa verde vai imperar neste desafio.

Na primeira divisão já temos uma das semifinais definida. A UDL/Maxi Frutas, que bem dizer passeou contra a forte equipe da Mecânica LF, pelo menos o resultado demonstrou isto, acaba de carimbar sua passagem para a semifinal e promete jogar o mesmo bolão que vem jogando contra a poderosa Linha Baldissera/Mercado Rizzolli que é uma equipe que, sinceramente, para o Murisco é a mais difícil de vencer. Mas vamos ver no que isso vai dar. 

Linha Baldissera/Mercado Rizzolli
vs 
UDL/Maxi Frutas.

OBSERVAÇÃO
O Murisco tem de dar uma cornetiada séria. Galera do futebol, têm pessoas reclamando sobre a falta de gandulas nos campos e isto já foi explicado várias vezes, tanto pessoalmente quanto no congresso. Então, vai a dica, quem está atrás do placar é o mais interessado que a bola volte rápido para o campo de jogo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário