CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O handebol também revela!

De 04 à 07/12, Tubarão (SC) recebeu o Campeonato Estadual Infantil de Handebol (14 anos), evento este que é realizado pela FCHB – Federação Catarinense de Handebol. No total, foram 10 equipes se enfrentando nas quadras tubaronenses na busca pelo lugar mais alto do pódio. Para os atletas, individualmente falando, a luta, além do pódio era por uma vaguinha na seleção catarinense da categoria, afinal os melhores terão participação garantida no Campeonato Brasileiro de Seleções, no ano de 2015. E tem fraiburguense com ótimas chances de estar nela.
GABRIEL ZAGO, nego véio, fraiburguense de guerra, andou dando seus chutes ao gol em Tubarão mas pela cidade de Guaramirim, que ficou em 3º lugar ao final da disputa.
Classificação
1º Itajaí
2º Caçador
3º GUARAMIRIM (equipe de Gabriel)
4º Blumenau

Parabéns Gabriel
Para o professor Everton Padilha, professor, incentivador, descobridor do talento de Gabriel, sem dúvidas, ele tem potencial para estar nessa seleção e por consequência entre os melhores atletas da sua idade no estado de Santa Catarina: “pela idade ele tem um chute forte, ele pode estar nesta lista, sim, que sairá no mês de fevereiro do ano que vem. Parabéns Gabriel, estamos orgulhosos do seu desempenho, assim como de todos os nossos atletas, tamo tudo no mesmo barco. Que isto sirva de exemplo para os demais”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário