CLASSIFICAÇÃO

quinta-feira, 4 de julho de 2013

XADREZ EM SÃO BENTO 28 a 30/06

59º Campeonato Catarinense Absoluto de Xadrez – Aberto do Brasil - São Bento do Sul/SC
28 a 30 de junho de 2013

VEJA COMO FOI...

Fraiburgo esteve presente na 1ª semifinal do 59º Campeonato Absoluto de Xadrez –  Aberto do Brasil - etapa São Bento do Sul/SC. Com cerca de 130 participantes de várias idades, isto faz deste torneio um dos mais fortes e valorizados do ano, no Estado de Santa Catarina. Abrilhantando o evento, participaram vários enxadristas e para ser sincero, os mais fortes do nosso estado, saiba que Fraiburgo estava lá. Indo além, essa etapa de São Bento contou com a presença de esportistas dos estados do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Para os leigos no assunto, a categoria absoluta engloba todas as idades, em verdadeiras batalhas no tabuleiro. O nível da competição é elevadíssimo e para vencer, o cara tem de ser muito bom! Neste caso, Ruan Lucas Alves Gonçalves (15 anos) foi nosso principal representante na competição.  Note, que, o nosso menino prodígio, no geral, alcançou uma ótima colocação ou seja a 23ª posição, todavia, antes disso, foi campeão em sua categoria particular, o sub 16. Em suma, disputou 6 partidas, sendo, que, venceu 3, empatou 2 e perdeu apenas 1.

AHHHHHH MUUULEQUE!
NOSSO ORGULHO.
Outro representante da terra da maçã foi Marcelo Perondi (28 anos), que apesar de não morar mais em Fraiburgo, há muitos anos tendo deixado nossa cidade, ainda sente orgulho em representar nosso município. Perondi fez 2 pontos e alcançou a 87ª colocação no geral.

ISSO NOS ENCHE DE ORGULHO. UM FILHO DE NOSSA TERRA QUE MESMO LONGE NÃO ESQUECE AS RAÍZES.

Mas, nossa participação não parou por aí., e não podemos deixar de citar a ilustre presença de outro fraiburguense na competição. Thiago da Cruz Reichert (25 anos), que, hoje é instrutor e representa as cores da bandeira de Joinville fez 4,5 pontos, conquistando com isto a 13ª colocação no geral.


MAIS UM NEGO VÉIO DA TERRA DA MAÇÃ! 
NOVIDADES

Entre os dias 5 a 13 de julho Ruan estará mais uma vez representando e levando o nome de Fraiburgo, desta vez na cidade de São Paulo/SP. O jovem talento Fraiburguense disputará outro Aberto do Brasil. Serão 9 partidas em 9 dias de competição.


E para fechar o 1º semestre com tudo, a equipe de xadrez de Fraiburgo estará organizando a Semifinal 2 do 59º Campeonato Catarinense Absoluto de Xadrez/ 3º Memorial Alvino Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário