CLASSIFICAÇÃO

sexta-feira, 12 de julho de 2013

RALLY TRANSCATARINA (16 à 18/07)

Fraiburgo recebe Rally Transcatarina novamente
Foto: Andréa Melo

Pelo quinto ano consecutiva e durante os dias 16 à 18 de julho do corrente ano, todas as planilhas indicam Fraiburgo como destino para a trupe do Rally brasileiro, novamente. Durante este tempo, nossa cidade será a casa dos rallyzeiros e o palco para a largada de uma das etapas do maior rally de regularidade do Brasil. Isso nos honra muito. Diante disso, farão parte do nosso dia a dia, circulando por nossas calçadas, ruas e estradas uma gama de pilotos, navegadores e técnicos dos quatro cantos do país.

VAI SER ÓTIMO!
Foto: Júnior Almeida

O calendário do evento se estenderá da seguinte forma:

No dia 17, o público vai acompanhar uma espécie de largada promocional, na qual os jipes darão o ar da graça, desfilando pelas ruas da terra da maçã, agradecendo a receptividade. Será um colorido a mais, para nossa população acompanhar. Posteriormente e durante toda à tarde, os pilotos participarão do prólogo, denominação esta que determina a prova para tomada de tempo. O evento será localizado em uma pista especialmente montada na avenida Irmãos Schenatto, no Bairro das Nações.

No dia 18, logo pela manhã, os jipes tomam a avenida Beira Lago e seguem para as provas. O roteiro abrange ainda as cidades de Timbó Grande, Canoinhas, Mafra, Rio Negrinho e Guaramirim. A chegada será no sábado (20/07), em Balneário Camboriú.

Fonte: Departamento de Turismo/ Fraiburgo

Foto: Andréa Melo

Para os leigos no assunto, o Rally Transcatarina já faz parte das comemorações oficiais do município de Fraiburgo/SC. Portanto, fiquem ligados, pois nossa cidade será o centro das atenções novamente, já, que, desde 2008, Fraiburgo pode-se dizer que seria a “capital do off-road”, afinal, desde então, somos a sede da largada do maior rally de regularidade do País.


“O Rally Transcatarina já faz parte da cidade”, afirmou o diretor geral do evento, Edson João da Costa. “São cinco anos de parceria, que tem rendido muito sucesso. A Prefeitura nos dá total apoio e procuramos retribuir ao máximo este incentivo”.

SOMOS O NAVEGADOR NESTA FESTA AUTOMOBILÍSTICA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário